Superior tem que dar o exemplo! Só que não…

Dia da Aeronáutica (Imagem: FAB)

31 respostas

  1. O Blog que virou puxadinho do PT e do PSOL não baixa a guarda na sua tentativa de atacar o único presidente que deu alguma atenção às Forças Armadas.

  2. Por atitudes de falta de respeito que fomos colocados em último lugar entre os países que receberão as vacinas. Enquanto isso nossos nacionais morrem.
    Pergunto, o que é crime de responsabilidade? Perdi a noção.

    1. Em seu Twitter, o general da reserva Francisco Mamede de Brito Filho reproduziu um texto de Cora Rónai, colunista de O Globo, cujo título é “O silêncio cúmplice dos militares”.

      Na postagem, Brito acrescentou um comentário ao texto: “Nomear militares da ativa para cargos de governo foi subterfúgio perpetrado pelo MD [Ministério da Defesa]. Tudo para retribuir suposta ‘afeição presidencial’. Institucionalizou a presunção de indivíduos embevecidos pelo poder e agora paga por seus erros pessoais. Eis a conta!”

      1. Me lembro que em 2018 se usava com frequência a expressão: não tenho político de estimação. Hoje os esquerdistas de direita, com a mesma capacidade de análise que os tão combatidos esquerdistas assumiram a defesa do indefensável. Nada mudou, tiramos os ladrões, mas o que colocamos lá? Valeu a pena? O pais mudou? Nas últimas eleições votei contra a roubalheira, na próxima terei que votar a favor da competência.

          1. Mas quem mandou desmontar os hospitais da campanha se não houve fim de pandemia? Onde foram parar os cilindros de oxigênio e respiradores desses hospitais?

    1. Pode ser, mas há muitos casos de reinfecção. Ele, além de ter a chance de se recontaminar, pode transmitir o vírus para outras pessoas.

  3. Audaz,
    Coragem e Conhecimento
    Altruísmo,
    Abnegação,
    Determinação,
    Vibração,
    Perseverança,
    Presença e Prestígio
    Paz,
    Amor e

    Não rouba e nem deixa roubar. Agradeço todos os dias ao Pai Eterno, pelo Livramento do Poste Radade, da Moela e seus quarenta ajudantes.

    Quem sobrevive ao ataque da lâmina, não se deixa abater por micróbios ou verus.

    No caminho da Luz.

    1. Jesus!

      Esse comentário é sério ou piada.

      Fiquei em dúvida.

      Ignorância, pai e mãe de todos os males.

      Hummmm entendi, você é daquela igreja daquele pastor que sofreu impeachment e condenado no Rio.

      Vou orar por você.

  4. A lógica dos fatos ele já contraiu o vírus chinês portanto seu organismo já criou anticorpos. Com relação as atitudes do PR nunca na historia da Republica, pós 85 o povo brasileiro deixou de ser roubado pela mídia, políticos e artistas… globo. Vamos pedir para a volta do PT e PSDB… talvez seja algo melhor para o povo.

      1. Falou o sindicalista. Exemplo do quê? Usar máscara e respirar gás carbônico? Qual a comprovação científica, os estudos que foram feitos?

  5. Ex-militar condenado pelo STM pelo crime de terrorismo, com pena de prisão, um R2 mal-acabado, que além de indisciplinado, um notório incapaz para o cargo.

    E daí.
    Uma gripesinha que matou 210 mil brasileiros.

    Um total incapaz “C”.

    Pôr fim, sua carreira de 33 anos de parlamentar medíocre, nunca aprovou nada que beneficiasse o Estado que o reelegeu.

    Quiçá a categoria das FFAA.

    Sempre foi um indivíduo limitado e sem qualquer predicativo que exige o cargo que “não exerce”.

    Um total desastre.

    Amigo de miliciano e contumaz praticamente do crime chamado “rachadinhas”.

    “VaChina” como este indivíduo chamava a vacina chinesa, hoje, corre desesperadamente atrás dela.

    Um incapaz para o cargo.

  6. Lendo os comentários do Blog nos vem à tona uma única certeza: os fanáticos bolsonaristas são tão destituídos de razão e senso crítico quanto os petistas fanáticos pelo Luladrão.

    Aliás, acho que o gado atual é mais acéfalo que os mortadelas de ontem.

    1. Não é impressão não Cadu.

      São irmão siameses com as mesmas comorbidades mentais.

      O mesmo desastre psiquiátrico, doentes mentais.

      Completamente asnos.

  7. Vão trabalhar, bando de esquerdopata inútil…opsss, esqueci que esquerdopata não trabalha, só quer sugar o erário público!! Deixem o presidente em paz…pelo jeito, o tempo bom pra vocês era quando tinha petrolão, mensalão, valerioduto etc, etc. Essa mídia podre fica o tempo todo martelando por que acabou a verba, simples assim !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo