Polícia encerra investigação sobre morte de soldados do Exército e busca por quatro suspeitos

Victor Hugo Xavier e Daniel Ferreira de Azevedo foram encontrados em um carro carbonizado no bairro Pacheco em julho Foto: Reprodução

RIO – A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) encerrou as investigações sobre a morte de dois soldados do Exército em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, em julho deste ano. Os corpos de Victor Hugo Xavier corpos e Daniel Ferreira de Azevedo foram encontrados em um carro incendiado no bairro Pacheco. De acordo com o delegado Mario Lamblet, são quatro os suspeitos de envolvimento no crime.
– As identidades dos suspeitos ainda não podem ser reveladas porque estamos levantando informações que podem levar à prisão deles. Uma divulgação de nomes e imagens poderia dificultar essa ação. O inquérito foi encerrado e agora vamos trabalhar nas buscas pelos envolvidos no crime – disse Lamblet.
Victor Hugo e Daniel só puderam ser identificados por exames de arcada dentária. Victor era lotado no 21º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) e Daniel atuava na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, ambos em Jurujuba, Niterói.
De acordo com a investigação, os militares haviam assistido a uma partida entre Flamengo e Fluminense em uma casa de festas no Mutondo. Em seguida, foram para um bar no Raul Veiga, onde teriam conhecido duas jovens. Testemunhas contaram que os rapazes foram levar a dupla para casa no carro do pai de Daniel, e acabaram sendo interceptados perto de onde elas moram. Eles teriam sido mortos após uma discussão causada por um acidente de trânsito.
Informações sobre as mortes dos soldados podem ser compartilhadas com o Disque Denúncia nos seguintes canais: Portal dos Procurados do Whatsapp (21) 98849-6099; telefone do Disque Denúncia (21) 2253-1177; aplicativo para celular do Disque Denúncia e também pelo Facebook, Twitter e Instagram. Em todos os casos o anonimato é garantido.
O Globo/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo