Sargento do Exército é preso traficando ‘drogas de luxo’ em Campo Grande

Imagem ilustrativa

Diana Christie
Terceiro sargento do Exército e mecânico de aviões. Essas são as qualificações de L.T.L. 24 anos, preso na última quinta-feira (12), por tráfico de drogas.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de um homem que estava traficando para a ‘alta sociedade’ de Campo Grande na Rua Rio Oranges, Monte Alegre.
Os investigadores fizeram o acompanhamento tático de Leonardo, que foi abordado na Avenida Três Barros, quando estava a caminho de uma entrega.
No carro, um Toyota Etyos, estavam a esposa e o enteado dele, de 3 anos. O sargento destacou que a família não sabia das atividades ilícitas, mas a esposa confessou ser usuária de drogas.
A polícia apreendeu 248 micropontos de LSD, 9 comprimidos de ecstasy, 5 porções de cocaína, além de haxixe e maconha.
L. disse que trouxe parte da droga do Rio de Janeiro e comprava o restante na Capital. Ele foi preso em flagrante e deve passOU por audiência de custódia na sexta-feira (13).
topmídiaNEWS/montedo.com

6 respostas

  1. Com essa Lei do Mal… Lei do General… A tendência é piorar muito… A praça até chegar a primeiro sargento… Vai roer osso muito tempo com salários baixos e sem perspectiva de aumento… A Lei beneficiou as altas patentes e para isso sacrificou o pessoal em início de carreira… É claro que para o fato em pauta… Nada justifica… Mas existem os fracos e existem os que gostam de dar a família… Conforto acima das suas possibilidades… Aí cai nessa furada… Mas os Estamentos Superiores estão pouco preocupados com a situação da tropa… Acham que são iguais a cachorros… Que é só dar ração e água e tudo bem… Vida que segue…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo