Escolha uma Página

Ele chegou a ser socorrido após um treinamento para o hospital Frei Galvão em Guaratinguetá (SP), mas morreu na quinta (1º). Morte foi confirmada nesta sexta (2).

G1 Vale do Paraíba e Região
Um aluno da Escola de Sargentos da Aeronáutica (EEAR) de Guaratinguetá (SP) morreu após passar mal em um treinamento. A morte ocorreu na quinta-feira (1º) e foi confirmada pela Aeronáutica nesta sexta-feira (2).
Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que Luiz Gustavo Teles de Araújo passou mal na quarta-feira, foi socorrido imediatamente por uma equipe médica, mas teve o quadro clínico agravado. Ele chegou a ser levado com vida ao hospital Frei Galvão, onde morreu um dia depois.
Ele tinha 18 anos e formaria como sargento no final do ano. A FAB também informou que vai apurar o motivo da morte e disse que não se trata de Covid-19.
A produção da TV Vanguarda apurou que o estudante havia participado de um treinamento chamado exercício de campanha, em um local chamado zona da mata, que pertence à Aeronautica, e que ele começou a passar mal durante esse treinamento.
Segunda a família, Luiz Gustavo ele se formaria no dia 27 de novembro, data em que faria 19 anos.
G1/montedo.com

Skip to content