Militar do Exército em motocicleta morre ao ser atingido por carro com motorista embriagado

Militar morreu no local do acidente — Foto: Robson de Souza/ TV Morena

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), no bairro São Franciso, em Campo Grande.

G1 MS
Campo Grande (MS) – O militar do Exército Brasileiro, Fernando Pereira da Silva Filho, de 20 anos, morreu em acidente na manhã desta sexta-feira (25), na avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo, bairro São Francisco, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele pilotava uma motocicleta que foi atingida pelo carro dirigido por um homem de 32 anos, autuado em flagrante por embriaguez.
Testemunhas disseram à polícia que o carro entrou repentinamente na faixa da direita e atingiu a moto. Em seguida, o condutor saiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele estava cambaleando e aparentemente tonto.
Dentro do carro a perícia encontrou uma lata de cerveja vazia e recolheu material líquido semelhante à bebida para análise laboratorial.
O motorista do carro foi localizado e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela embriaguez ao volante e por deixar de prestar socorro à vítima.
G1/montedo.com

Uma resposta

  1. Homicídios como esse, no trânsito, acaba sempre em impunidade. Resumindo, o “motorista assassino” bebeu demais, fez “caca” e no final… o “pinguço” não teve a intenção de matar. Quanto à vítima e seus familiares… A primeira recebe um buraco de 7 palmos; os segundos, chorarão a perda e se lamentarão. Infelizmente é assim. Ou não?Contestem-me!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo