Escolha uma Página

Segundo Exército, foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do acidente

G1 AM
Humaitá (AM) – Um motociclista morreu após um grave acidente de trânsito na BR-230, no município de Humaitá, a 591 Km de Manaus. O caso aconteceu nesta terça-feira (14), durante uma colisão com uma viatura do exército. De acordo com o comando do 54º Batalhão de Infantaria de Selva, outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos.
O acidente ocorreu por volta das 9h, próximo a uma Escola Centro Educacional de Tempo Integral, no Km 3 de Humaitá.
Segundo o batalhão, os envolvidos no acidente receberam atendimento médico ainda no local, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos. Dois militares que estavam dentro do veículo do Exército foram socorridos para o Hospital Regional de Humaitá.
Um dos militares feridos, sendo motorista do veículo, acabou sendo transferido para um hospital de referência em Porto Velho, em Rondônia. O outro militar teve escoriações leves e permaneceu sob cuidados no Hospital de Humaitá com um quadro estável.
Por meio de nota, o batalhão informou que foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do acidente. “Neste momento de consternação e pesar, todo apoio psicológico e espiritual está sendo dado aos familiares dos envolvidos. Solicita-se, ainda, que seja respeitado o luto da família”.
G1/montedo.com

Skip to content