Salles diz que está sendo “queimado” por militares

ricardo salles

Ricardo Salles “tem dito a aliados que vem sendo ‘queimado’ pela ala militar do governo”, segundo Bela Megale.
Diante do que ocorre nas florestas, “queimado” é um termo bastante apropriado.
O Antagonista/montedo.com

5 respostas

  1. Ja foi desmentido por ele em redes sociais. Melhor avaliar antes o que vais postar de determinados sites…antagonista, folha de sp, Estadão e afins. Ambos tem sido constantemente acusados de fake news.

  2. Fato, os gen são elitistas, nepotistas, desamarmentistas, são a favor da censura das mídias sociais para calar a liberdade de expressão e voltar tudo como antes.

  3. Não adianta tampar o sol com peneira. As queimadas continuam; os garimpos aumentam; a derrubada de árvores não pára; os gringos continuam a se infiltrar devagarinnho; e, as multas, pelo menos foram pagas? Soa muito estranho quando dizem que não devem destruir as máquinas e não multar mais. Não tem estrutura para proteger a Amazônia e as Forças Armadas estão desaparelhadas. Se não tomarem conta, os estrangeiros virão.

  4. Forças armadas sucateadas…equipamento obsoleto…doutrinas de engajamento ultrapassadas…subserviência dos chefes a quem está no poder…não temos condições de enfrentar ações de grandes potências! Culpa de quem? De quem esteve no comando e foi omisso! Para reequipar as forças armadas demorarão anos! E isto se os políticos deixarem…as vezes acredito que é proposital o sucateamento das forças armadas…um convite à intervenção armada de potências estrangeiras…com certeza tem políticos jogando contra o país! Este nosso Brasil é deprimente!

  5. Nem sei para que temos ministério do Meio Ambiente, pois este aí e o chefe dele sempre deram claras mostras de que florestas e água não servem para nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo