Ala militar do Planalto mira olavetes e integrantes do gabinete do ódio

Bolsonaro com os filhos, Flavio (senador pelo Rio), Eduardo (deputado em SP) e Carlos (vereador no Rio, licenciado) (Foto: Reprodução de internet)

A leitura dos generais do Planalto é de que o presidente é pessimamente influenciado por essa turma

Robson Bonin
Walter Braga Netto e seus generais lançaram uma ofensiva para rifar do Planalto os “espiões” de Carlos e
Eduardo Bolsonaro, como Filipe Martins, Arthur Weintraub.
A mira também está apontada para Tercio Tomaz, integrante do gabinete do ódio que está na cola de Jair Bolsonaro em quase todas as agendas do presidente. A leitura dos militares é de que o presidente é pessimamente influenciado por essa turma.
Radar(Veja)/montedo.com

24 respostas

  1. Gabinete do ódio? ! Mas os caras se encarnaram nessa idéia e não tem quem tire. Parece petista acreditando na inocência do lula. Larguem de mão, a teta secou, vão ganhar o de vocês na labuta, bandão!

  2. É um país atrasado! Com uma população ignorante que elege políticos profissionais desde de o país se livrou do jugo português. Primeiro império, período regencial, segundo império, república da espada, república velha, período Vargas, redemocratização, 64, nova república, etc…etc…a política foi, é e continuará sendo profissão e meio de enriquecimento! A política, e suas velhas práticas, é resiliente e sobrevive a todas as “mudanças” em nossa sociedade! Vai passar a epidemia, muita gente vai morrer, mas o país continuará eternamente subdesenvolvido! Nada mudará sem uma REAL REFORMA POLÍTICA! Mas nossas “excelências” não abrem mão de viverem, suntuosamente, com todas as suas inúmeras mordomias, em um pais desigual e com milhões de miseráveis! E, como já comentei, aqui antes, direita, centro e esquerda, no Brasil, é uma imensa piada! Ninguém quer abrir mão de suas mordomias e nem querem saber de reforma política! O negócio é ter poder e tudo de bom que vem junto!

  3. O país quebrando por causa dessa paranoia plantada pela China / ONU, e um bando de jumento ainda critica o Pr. TODAS AS PREVISÕES ALARMISTAS DIZIAM QUE EM MEADOS DE ABRIL O PAÍS ESTARIA COM QUASE 10.000 MORTES. Pois bem, cá estamos, com cerca de 10x menos, e o número vem caindo. Óbvio que chegamos no pico e agora vai perder força. E isso não é surpresa. Quem escutou o Dr Antony Wong, o Dep Osmar Terra, e muitos outros não se surpreende. Eles desde o início diziam que aqui no Brasil o vírus tem disseminação mais lenta. Quero ver o que vcs vão dizer daqui 1 semana, quando o número de novos infectados cair ainda mais.

    1. Se forem “poucas” mortes será por causa da quarentena imposta pela CIÊNCIA, e não por causa de falsas promessas de um incompetente. Se não precisa da quarentena por que o exército está nesse rodízio de expediente? O exército está desobedecendo o seu comandante supremo? Provavelmente, você não está indo para o quartel todos os dias.

    2. Pensar assim, diferente ,contando vantagem ,acho que esta meio cedo para isso,além de chamar o pessoal de jumento ,esta bem fora da realidade,muita coisa ainda vai acontecer, ,nos lugares que relaxaram ,terão um preço bem caro a pagar, em outros lugares que se respeitaram e tomaram os devidos cuidados com a quarentena ,o resultado vai ser surpreendente ,menos casos e mortes .Gostaria de estar enganado ,que todos sairão dessa ilesos ,mas a razão fala mais alto nesse momento .

  4. Alguém poderia me apontar algum erro do Carlos Bolsonaro?

    Ele farejou alguns traíras: Bebiano, General Santos Cruz, Joice Hasselman, talvez o Moutrão.

    1. A meu ver Carlos Bolsonaro cometeu apenas um erro: ter nascido. Mas não vou falar muito, pois ele é o nosso presidente de fato, ou pelo menos ele é o ventríloco do seu boneco.

  5. Pq o Montedo não publica nada sobre a PLP 149/2019 que vai cancelar todas as promoções dos militares?
    É justo um 3º sgt , após 10 anos tirando sv de cmt gda ter sua promoção cancelada aos 45 do segundo tempo?
    Só pq o Montedo já foi pra reserva ele não tá preocupado com promoção

    1. É meu filho, mas não te anima não, pois quando você sair segundo a guarda vai continuar te assombrando, basta ver o que diz o RISG.

  6. Nunca um presidente foi tão policiado pela imprensa quanto Bolsonaro. Acho que isso demonstra que o presidente está no caminho certo. Se tivessem feito isso com os governos do PT o país estaria muito melhor. Mas todos nós sabemos que quase 100% da imprensa é esquerdista. Por isso toda essa tentativa de derruba lo. Nunca vão se conformar de terem sido expulsos do poder pelo povo.

    1. Não existia uma estrela no céu do Brasil, quando o PT saqueava o país? Agora para criticar quem sempre combateu e ainda combate o comunismo as constelações se agitam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo