Escolha uma Página

Segundo a polícia, o capitão não apresentou nenhuma identificação e xingou os PMs. Confusão aconteceu após os policiais abordarem a van em que o capitão estava, na Ponte da Amizade.

RPC Foz do Iguaçu
Foz do Igauçu(PR) – O capitão da Marinha do Brasil Ivo Victorazzo Silva do Carmo foi preso suspeito de desacatar policiais militares do Batalhão de Policia de Fronteira (BPFron) na Aduana da Ponte da Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de terça-feira (7).
De acordo com a PM, sem apresentar nenhum tipo de identificação, o capitão xingou os policiais militares que abordaram a van em que ele estava. O veículo tinha placas paraguaias e entrava no Brasil.
O capitão ainda jogou os pertences dele no chão, segundo a polícia, e disse que não poderia ser abordado. Além disso, ordenou que os PMs ficassem em posição de sentido para falar com ele, conforme a polícia.
A PM informou ainda que, diante do ocorrido, o capitão foi levado para a Delegacia de Foz do Iguaçu.
Na delegacia, os oficiais da Marinha foram chamados e confirmaram a identidade do capitão.
Ivo Victorazzo Silva do Carmo realizou os procedimentos do Termo Circunstanciado, disse que irá comparecer em juízo na data estabelecida e foi liberado, de acordo com a Polícia Militar.
A Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP) informou que está ciente do caso e tomando as providências necessárias.
A CFRP disse ainda que o capitão está sendo acompanhado por profissionais da Marinha, nas áreas da saúde e jurídica.
G1/montedo.com

Skip to content