“FAB Airlines”: Rodrigo Maia fez mais viagens do que o número de dias úteis em 2019

alx_brasil-jatinhos-fab-20101014-001_original1

Presidente da Câmara realizou 235 viagens por nossa conta. No Congresso foram 232 dias úteis

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, realizou 235 viagens até a última segunda-feira, dia 9 de dezembro. Todas em jatos da Força Aérea brasileira (FAB), segundo o Comando da Aeronáutica. O ano de 2019 teve 244 dias úteis até sexta-feira (13). Retirando-se os 12 dias úteis do recesso parlamentar de julho, o deputado Rodrigo Maia realizou mais viagens do que os dias úteis existentes no ano.

NA PRÁTICA É MAIS
Deputados federais trabalham apenas terça, quarta e quinta-feira durante a semana. Ou seja, “dias úteis” de deputados foram só 146.

MUITO MAIS
Na quarta, Maia foi de jato da FAB à Suíça para visitar autoridades estrangeiras, algumas hostis a Bolsonaro. Com esta, são 236 viagens.

MINISTRO EXEMPLAR
Nenhum dos 1.470 voos da FAB com autoridades, este ano, foi solicitado pelo general Augusto Heleno (GSI). O ministro fez todas as viagens em voos de carreira, exceto quando viajou com o presidente.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

13 respostas

  1. Esta aí mais um exemplo de que sem REFORMA POLÍTICA o país NUNCA sairá do atoleiro do subdesenvolvimento! Já escrevi aqui antes: o Congresso brasileiro é o segundo mais caro do Mundo! Perde apenas para o dos EUA! É muita mordomia para as “excelências” ficarem ricas com a política! É verba de gabinete para cobrir todas as despesas…salários de marajá…dezenas de passagens aéreas gratuitas (e ainda usam jato da FAB)…vários assessores para mamarem muito dinheiro público…viagens pelo Mundo todo…hotéis e restaurantes de luxo…muuuuuita mordomia! Fora as negociatas…Tudo isto em um país com milhões de desempregados e subempregados! Depois a culpa da crise é das pensionistas das forças armadas…dos brasileiros que “teimam” em envelhecerem e se aposentarem…dos trabalhadores que querem ganhar mais que o salário mínimo…dos funcionários públicos…do Papai Noel…da mula sem cabeça…NINGUÉM fala em REFORMA POLÍTICA! Nem um pio na imprensa! Política, no Brasil, é meio de enriquecimento! Milhares de obras paradas pelo Brasil afora…muitas abandonadas há décadas…esqueletos de concreto na paisagem…mas o dinheiro para a conclusão das obras existiu…para onde foi parar? As vezes acredito que o câncer deste país é a maneira como se faz política! Político, em país pobre como o nosso, tinha que ser trabalho voluntário! Sem remuneração! Sem mordomias! Sem reeleições infinitas! Impossível? Nos países do Norte da Europa, onde os parlamentares pagam pelo cafezinho, não tem seguranças e nem carros oficiais, esta é a realidade há décadas! Já no Brasil…

  2. Rodrigo Maia não tem a coragem ou hombridade de pegar um vôo comercial, porque sabe que será hostilizado pelo povo brasileiro. O Brasil somente começará a funcionar como nação, atingindo o real desenvolvimento, a partir do momento que o povo possa fazer a mesma coisa que o povo de alguns países europeus, que pega os políticos corruptos e os jogam nas latas de lixo, para passar vergonha e aprenderem a lição.

  3. Essa “Fébi Érlaines” faz a alegria desse pessoal.
    Pode ser legal, mas não é justo com o pagador de impostos.
    Fácil gastar o dinheiro público.
    Vôos de carreira pra essa galerinha!

  4. Normal em um país onde o povo adora se encostar, fazem nada, só reclamam e acham que reclamando vai mudar. Só querem os direito e os deveres, ah, isso deixa para os trouxas que fazem, ou seja, trabalham.

  5. A culpa não é do país….
    O Brasil tem uma riqueza inestimável! É uma grande reserva mineral….
    O problema do país é o próprio povo brasileiro….. Tirando meia dúzia, o restante é um povo de merda…
    Nunca irá p frente….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo