Escolha uma Página

Sargento do Exército morre após tentar tirar fotos em cima de uma pedra e cair em rio de Jataí, diz polícia
Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que o militar se desequilibrou, bateu a cabeça em outra pedra e caiu na água.

Rafael Oliveira, G1 GO
Jataí (GO) – O sargento temporário do Exército Brasileiro Henrique Cipriano Narciso, de 22 anos, morreu após cair no Rio Claro, em Jataí, região sudoeste de Goiás, no domingo (17). De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava tirando fotos com amigos em cima de uma pedra, se desequilibrou e caiu na água.
Parentes da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros às 10h. Após duas horas de buscas, as equipes foram informadas que amigos de Henrique encontraram o corpo dele.

Sargento temporário do Exército Brasileiro Henrique Cipriano Narciso é encontrado morto em rio de Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera


Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, testemunhas contaram aos bombeiros que o militar bateu a cabeça em outra pedra antes de cair na água. Desacordado, o corpo foi levado pela correnteza.
O Instituto Médico Legal da região recolheu o corpo da vítima para necropsia e, até as 11h desta segunda-feira (18), não tinha sido liberado.
O G1 entrou em contato por e-mail, às 10h45 desta segunda-feira, com a assessoria de comunicação do Exército Brasileiro e aguarda um posicionamento da instituição sobre a morte do sargento.
G1/montedo.com

Skip to content