Hélio Lopes: “Contem comigo!”

143 respostas

    1. Quem somos?! Para onde vamos?! E quais os projetos desses deputados: Gen Peternelli, Gen Girão (esse assinou um proposta para impeachment do VP Rep), Cel Chisóstomo, ST Hélio (Adj Cmdo P Rep), entre outros…..

      1. Esse Deputado NUM ganha mais meu voto. Triste acreditar e pensar que vai mudar e melhorar. Mas, ainda estamos na mesma. A próxima ELEIÇÃO vem chegando e água batendo no pescoço e o poder dele que acaba também. Voltará a viver do salário de Subi.
        Ele melhor que todos nós, sabe dos problemas.
        Vai deixar pra trabalhar nos últimos seis meses restantes?

        Força ao senhor subi e deputado federal para ajudar a melhorar o nosso país e também as FFAA.

        1. Palavras bonitas! Excepcional ” político”!
          Agora, Senhor Dep Hélio, vamos para a prática…
          Só que, NÃO!!
          Quem acredita no papai 🎅…

    2. Pl aprovado, helio deputado 2022, bolsonaro 2022, QE não é carreira, QE não é concursado, associação de praças não me representa.

        1. Além do Dep S Ten Hélio, os melhores deputados até agora foram os Gen Perternelli e Gen Girão.

          Se não fizeram nada para enxugar as lágrimas dos sem carreira e sem chacal, pelo menos não atrapalharam e apoiaram o PL1645, que é justo, meritocrático e beneficia todos os militares de carreira que estudaram, se aprimoraram e não fizeram corpo mole durante o serviço ativo.

          O EB precisa reter talentos profissionais, não encostados e sugadores da nação que só pensam em se cumprir p expediente e deixar o tempo passar.

          Sou contra militar se candidatar e até mesmo votar. Militares não devem se envolver com política. Militares são os profissionais que entram em ação quando a política ou a diplomacia falha.

          Essa promiscuidade democrática e política que existe atualmente no Brasil está destruindo as bases de sustentação das FFAA, se algum dia se precisar delas, estaremos todos fudidos…

          1. “Promiscuidade democrática”?
            A Democracia te garante fazer “esse comentários”, esdrúxulos, apesar de não concordar com nada que vc escreveu! Devo respeitar… Permite a expressão e proíbe o anonimato! Mostra sua identidade, se tiver coragem…

          2. Oracao do pqdt reflitam “tantos lhe pedem meu Deus que ja nao vos deve sobrar para dar”

        2. O sr tem bola de cristal? Como pode dizer que em um futuro será publicada uma portaria extinguindo o CH QAO? O sr é profeta? Cada figura que aparece aqui.

          Estou ansioso para no pagamento de janeiro de 2020, receber R$ 1.566,55 a mais referente ao adicional de disponibilidade.

          E a partir do pagamento de julho de 2020, receber R$ 989,40 a mais referente ao adicional de habilitação.

    3. Fico me perguntando, será que ele acha que esta fazendo um bom assessoramento? Ou assumiu uma oposição igual de um petista? Falando para pessoas ignorantes….é uma lástima!!!!! Virou fantoche….

    4. Esse Dep mostra o seu padrão quando dentro dos quartéis.
      Vive literalmente acompanhando os passos de seu chefe! Um verdadeiro bab**.

      Se até no descanso do presidente no Guarujá ele estava lá! Qual a diferença deles estado na casa do presidente? Ele vive lá!

      Aff, não sou carioca e se fosse, jamais votaria deste zero à esquerda.

    5. Realmente não dá para confiar na equipe de militares que se dizem preocupados com a nossa classe.
      Esse Deputado tem anseios políticos, mas está perdendo a oportunidade de conquistar seus futuros eleitores.
      Confiança, só se trai uma vez.

    6. Parabéns Dep. Hélio Bolsonaro,
      Seu trabalho como representante dos que votaram no senhor estão orgulhosos do Deputado que o senhor se tornou: representativo, atencioso com os que representa, disponível em receber e atender todos que lhe procuram, presente na defesa dos anseios dos seus é um soldado fiel no cumprimento das suas promessas de campanhas !
      Conte comigo na próxima eleição estarei comemorando sua derrota nas urnas !

    7. Infelizmente, o meu nobre amigo Hélio Lopes, deixou de nos representar, morreu no dia em que voltou contra todos nós na PL 1645. Votou a favor da gratificação dos Generais, que vão receber 80% de aumento apenas nas gratificações.
      Enquanto o meu caso e de outros companheiros que fizemos o CAS com CHqao, e não podemos fazer o fazer o Chqao que somente foi implementado em 2013, por inércia do Exército, estamos sem o adicional de altos estudos, nem aqueles com Curso Superior, mestrado e Doutorado em Instituições de Ensino Superior Civil tém sua equiparação reconhecida, acho estranho neste mérito que as Forças Armadas querem demonstrar, nem o mérito de profissionais capacitados reconhecem, apenas olhando para os seus supostos méritos.

  1. Deputado o senhor foi eleito por todos os militares das três forças e também das auxiliares, não tem essa de principalmente resolver assuntos do pessoal do exército; quem tá fazendo separação é o senhor deputado, muita atenção a todos os militares, isso sim.

  2. Não fez nada ,aonde estava quando foi procurado,viajando ,e agora veio buscar os votos que não lhe pertence ,agora é tarde Deputado,teve oportunidade de dar um retorno para seus eleitores,mas não o fez,procure seus amigos generais, teve uma grande oportunidade,aliás ,a vida é feita de oportunidades e o sr perdeu o bonde da história

  3. Gostaria de saber se haveria esse monte de gente que se diz patriota, dono da moral e ética se politico recebesse um salário compatível com a maioria da população e sem esse monte de regalias. Enquanto não houver uma reforma politica séria, não acredito nessas balacas de políticos que se dizem ultramega incorruptível, religioso, moral ilibada e bons costumes. Pura falsidade, ninguém que cortar na sua própria carne.

      1. Uma vergonha Nacional. Principalmente para os Cariocas. Nesse mandado, jamais me representará. Um verdadeiro, Papagaio de pirata. Nas próximas eleições, nem para Porteiro de Puteiro, serve. E tenho dito.

      2. Vendo esse cidadão fazendo uso da palavra… tenho a plena certeza de que o mesmo foi eleito nas costas de Bolsonaro… É um Subtenente muito limitado e agora acho com toda a certeza que o mesmo não tomou partido na defesa das praças… Não por lealdade a Bolsonaro… Mas por pura limitação… O cidadão é fraco… Incapaz de exercer o cargo para o qual foi eleito… Muito mal ele serviria para montar latrinas em acampamento… Lamentável…

    1. Lamentável! Chega a provocar vergonha alheia! Este senhor tropeça nas próprias palavras. Basta ler o seu pequeno comentário no twitter para concluir que o caminho é extremamente longo entre a vontade de querer ajudar e o potencial para pôr em prática tal ajuda! “Meritocracia”!?!?!?

  4. Obrigado Deputado STen Hélio contamos com seu apoio sempre, só quem reclama de seu mandato são os de sempre, os sem carreira e sem chacal, um bando de perdedores e fracassados reclamões

    1. Puxa-saco sendo puxa-saco,não perdem uma oportunidade ,é por isso que somos desvalorizados ,bem que o Presidente disso algo a respeito, homens velhos se sujeitam a fazer esse papel , infelizmente esse é nosso nível

    2. Negativo!
      Sou de carreira e tenho asco da conduta de Dep Helio. Só se vê ele literalmente atrás de Bolsonaro. Não se posiciona na câmara!
      Deve ter feito isso toda sua carreira.

  5. Embora seja mais antigo eu lhe respeito por ser Subtenente do Exército, alias respeito todos os Subtenente, mas como deputado vejo que o Senhor esta deixando muito a desejar. Na condição de Deputado o Senhor tem o direito e o dever de se pronunciar sem medo de represálias, as quais virão pautadas no seu silencio. Se pretende seguir carreira como politico um conselho: Abra o olho.

    1. KKKKKKKK. Mais antigo, kkkkkkkkk. Para seu conhecimento um Deputado Federal é mais antigo que qualquer general. Apesar de não concordar com o referido Deputado, ele é mais antigo que você SIM e bota antiguidade nisso. Acho que vc tem “altos estudos”……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Me referi ao S Ten Hélio, o qual goste você ou não eu sou mais antigo. Na CONDIÇÃO de deputado eu sei que ele é mais antigo e por isso o tratei por senhor. Se não sabe ler vai ver histórias em quadrinhos.

  6. Que vergonha,um praça fazendo isso.O deputado Hélio que vergonha hein,como você vai chegar perto dos praça agora para pedir votos, você não se mexe para nada.Nao se esqueça que você ainda é praça,e pare de andar atrás do presidente e faça alguma coisa pelo nosso Brasil. E faça alguma coisa pelos praça da reserva e os reformados já que todos que estão na ativa um dia estará na reserva. Lembrete vai haverá novas eleições e não esqueceremos dos seus atos
    C

  7. Os verdadeiros militares concursados e que carregam o piano têm voz, e aprovam a reestruturação, e não somos representados por “UNIFAXalgumacoisa” e “associações” ligadas a grupos de advogados gananciosos e incoerentes, que buscam apenas aumento salarial para QEs e inativos, não representam a tropa, apenas essa diminuta parcela de sindicalistas. Tenho dito.

    1. UNIFAX = União das FAXineiras. Esse povo está precisando de umas faxinas, lavagens de roupas, ou outras atividades para ocupar o tempo. Deixe o PL seguir em paz.

      1. Hélio BOLSONARO, o “self-deputado”, o “integrante de comitiva sem função”, o “parça” do Bolsonaro, o “viajante-mor” do congresso nacional… faça o seu pé de meia e aproveite bastante!

    2. ¨verdadeiros militares¨
      Anônimo, continue no anonimato. Os verdadeiros militares são os militares plenos, ou seja, aqueles que passaram 30 anos na atividade e fazem jus a plenitude salarial. Quanto a vc anônimo é apenas um militar proporcional ao tempo de serviço, hoje 1/30 por ano de serviço. Se ficar incapaz recebe proporcional ao tempo de serviço, já o militar pleno (inativo) nada perde, está ratificado no PL 1645. Acredito que deva ter uns 5 anos de serviço, vamos lá:
      Vc já conquistou 1/6 do seu salário para inatividade.
      Cálculos 3sgt:
      Soldo: 3.825,00 mais 32% gratificações = R$ 5.049,00 (bruto)
      Líquido= R$ 5.049,00 menos aproximadamente 15% de descontos= R$ 4.291,65.
      1/6 de R$ 4.291,65 = R$ 715,27 (salário proporcional)

      Entendeu a diferença entre militar de verdade e militar proporcional.

      1. Chega a ser hilário a forma que vossa senhoria encontrou para classificar um militar de verdade.

        Quer dizer que vc considera que todo militar pode sofrer moléstia que o leve para à inatividade?!

        Amigo, isso é exceção e não a regra. A grande maioria chega na reserva gozando da plenitude de sua saúde!

        Militar é pleno quando ele se forma, e adquire experiência com o passar dos anos,

        e quando vai para a reserva ele está com o prazo de validade vencido, não serve mais para o combate. Kkkkkk é isso acontecerá com todos nós!!!!!!! Para de viagem…

      2. Amigo, querendo ou não vc é um militar proporcional em relação aos seus vencimentos em caso de reforma ou óbito, até ai vc entendeu? É um militar fatiado, não tem plenitude, e não são raros os casos, só aqui no Blog em uma semana foram noticiados três óbitos de militares ativos em acidentes fora do serviço: 01 ST, 01 Sgt e 01 SD.

        1. Rapaz… eu só integral, pois meus vencimentos vem completo todos os meses…

          Kkkkkkk

          É cada uma aqui viu….
          Militar só é completo na reserva!!!! Que louco não 🤣🤣🤣🤣

  8. QEs sindicalistas e inativos subversivos de outra força que conhecemos bem (semianalfabetos que só falam por gírias e fazem churrascos para falar de futebol) piram….”traidor”, “melancia” bradam eles, sendo que os inimigos das FA são eles próprios. Sindicatos e “assossiações” não falam por nós graduados, fica a dica.

      1. Senta a pua/1981, engano seu, conhecemos bem sim, quem rema contra a maré, não se trata de calúnia, e conhecemos bem vcs do QE, bando de sindicalistas.

        1. Conhecemos o que cara pálida? Vc é andorinha sozinha falando asneiras, vai ocupar sua mente com algo produtivo, vai estudar para conquistar galardão.

  9. Parabéns Deputado Hélio.
    Não se deixe abater por comentários que expressam vidas derrotadas.
    Você é um vencedor antes de ser Deputado.
    Muitíssimo agradecido pela restruturação da carreira.

    1. Parabéns pelo quê????
      Diga aí alguma atitude desde Sr durante a tramitação de nosso PL,

      Ele é parlamentar e mais parece um segurança do presidente! Aff

      Sou de carreira e tenho asco da conduta de Dep Helio. Só se vê ele literalmente atrás de Bolsonaro.
      Não se posiciona na câmara!

      Deve ter feito isso toda sua carreira. Coisa feia!!!

      1. Vejo um monte de gente reclamando do Dep Hélio…. Tal parlamentar sendo praça, conquistou um cargo onde poucos desta classe consegue alcançar….
        A única coisa que vejo aqui são comentários de muitas pessoas recalcadas pelo sucesso do deputado….
        A única coisa que vejo aqui são pessoas que só vivem reclamando, desrespeitando uns aos outros e questionando vidas alheias, porém não vejo ninguém procurar o melhor p si como fez o subtenente Hélio…..
        Pelo menos o parlamentar procurou melhorar sua vida e não ficou aqui reclamando da mesma….
        Para aqueles que acham ruim, é só se elegerem nas próximas eleições…
        Caso não queiram se eleger, prestem outro concurso público ou abram algum negócio….
        Só vejo pessoas reclamarem até mesmo de pessoas que desejaram melhorar suas vidas…
        Pelo menos o Dep Hélio é praça e na posição que o mesmo está, incomoda muita gente, principalmente os oficiais generais.
        Antes de reclamarem, ajudem a montaruma bancada de praças das 3 forças e deixem de serem desunidos e desagregadoras.

        1. Engano seu meu caro, o que incomoda nele é falta de consideração dele para com os seus eleitores aqui no Rio. Em 2022 farei campanha contra ele. Espero que ele não apareça lá na frente do meu quartel para pedir votos.

        2. Meu amigo, não é que ele buscou o melhor pra si não. Esse não é o princípio de um parlamentar… ele está lá pra representar é isso ele não está fazendo.

          Reclamar é coisa que eu não faço porque sou carreirista e tenho amor pela minha profissão, já passei em outros concursos e resolvi ficar porque gosto do que faço e sou realizado.
          Reclamar não é comigo!

          Mas valeu pela tentativa de encobrir a ineficiência deste deputado.

        3. A representatividade do Deputado Hélio é excelente para os praças das FA, por isso mesmo a cobrança. Todos os que estão aqui reclamando, querem dele maior ativismo e participação. Até o momento ele só aparece como papagaio de pirata do Bolsonaro, um aí acertou na mosca, adjunto do comando do presidente da república. Como representante dos praças deveria propor, lutar para que todos os praças fossem benefíciados, como deputado tem a obrigação de tentar influenciar na melhoria da PL. A PL foi aprovada do mesmo jeito que veio do MD. Como praça e vendo algumas das reclamações sendo feitas deveria se posicionar e negociar internamente para melhorar ou aperfeiçoar a PL. Agora vendo a insatisfação dos que votaram nele, vem fazer esse discurso engana que eu gosto. Perdeu uma ótima oportunidade para ficar bem com a classe. 4 anos passa rápido.

  10. O que o faz pensar que alguém vai acreditar neste vídeo?
    O PL tramitou na casa dele ” Câmara dos deputados ” não apresentou nenhuma emenda, não solicitou audiência pública, nas várias audiências nunca se pronunciou.
    A meu ver seu futuro como parlamentar se encerra em 2022.
    Seja bem vindo ao sub mundo dos praças e Sip a qual o senhor está vinculando.

  11. Acho interessante nós praças ficamos falando em eleger alguém. Já temos, Hélio Bolsonaro, sempre mostrou-se à disposição. Parem de reclamar !! Vão a luta, ele já informou aonde está e sempre de portas abertas. Precisamos reelegê-lo isso sim, pra que colocar outro praça, será um novato no mandato, se na próxima o Hélio será mais experiente. Portanto, Hélio 20022 !!

    1. Sempre informou onde está!!!!

      É fácil descobrir, basta ver aonde o Bolsonaro está.

      Agora aonde ele deveria estar, nunca aparece, o nosso PL tramitou e ele não tomou nenhuma providência.. nenhuma audiência, nenhuma fala, não propôs nada!

      Se eu fosse carioca, jamais votaria nele!

  12. Paz e força para que dep, Helio esteja fazendo a sua parte junto ao presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO. TEMOS QUE CONFIAR QUE TEREMOS DIAS MELHORES .

  13. DEUS É LUZ! PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO “FOI SALVO POR DEUS PORQUE NÃO ERA A HORA DELE” CONFORME A SUA REENCARNAÇÃO NESTE MOMENTO ELE TEM QUE SE RECONFORTAR COM AS FFAA DO BRASIL . ISSO IRÁ ACONTECER COM TRANQUILIDADE E NA HORA CERTA…….. E ELE TEM UM MANDATO TODO PARA REESTRUTURAR EM DEFINITIVO AS FFAA DO BRASIL ,TENHAMOS FÉ.

  14. Vou votar no Bolsonaro nas próximas eleições, ele é outra história. SOU MILITAR e SO da MB, ñ vou fazer o curso, ñ é culpa do governo, ñ tenho nada contra o governo.
    Ñ vou votar em NENHUM MILITAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, pode vir pintado de ouro.

  15. Como diz um velho ditado da caserna ” A todo enforcado é lhe dado o direito de espernear”. Não sei se dá para sair alguma voz!

  16. Jamais voto em militares
    Ninguem faz nada por Ninguem e político so pensa em si proprio
    Bozo nunca mais, este PL é furada, so beneficia general

  17. Como tem puxa saco do deputado Helio, deste incompetente……devem trabalhar no gabinete dele, ou suas esposas, como uns que aparecem aqui……

  18. Caro deputado, sou ST preterido da turma de 92, nunca babei ovo de ninguém e nem babarei para ser promovido a oficial. Aí eu te pergunto o que vossa excelência fez em favor dos preferidos? Com certeza NADA, né? Então, deixe ser cara de pau cara, tome vergonha na sua cara e não se dirija mais a família militar, por favor.Vc não nos representa!

    1. O Dep. mencionado é muito fraquinho. Fico aqui analisando como aquele cidadão chegou ao posto de subtenente. Ele só é deputado graças a onda Bolsonaro. Como militar de carreira, ele deveria ter instrução.. liderança….capacidade de expressão em público….Putz! Acho que as escolas de preparação do exército ( “de carreira”, codinomes usados aqui) precisam se reciclar.

  19. Montedo, publica aí aquela tabela que mostra as promoções das turmas à QAO em porcentagens. Parece que a turma de 93 só saíram 36% !!!
    Sempre fui a favor do PL, mas é preciso ficarmos de olho pq portarias virão (tal cheque em branco) e não podemos cair no canto da sereia. Tem-se afirmado por aí que 70% das turmas estão saindo, o que duvido muito que continue, até mesmo pela redução do efetivo de carreira e aumento do nr de temporários. Mas é preciso atentarmos para esse fato dessa tabela que rolando por aí, pra sabermos se é fato ou fake. TEMOS QUE FICAR ATENTOS PRA NÃO CAIRMOS NO CANTO DA SEREIA!!!

    1. Basta olhas não site do DGP amigo, na aba de “onde anda o pessoal da turma” seleciona a turma que vc deseja consultar e veja quantos são QAO.

      Mas pode ficar tranquilo, vai diminuir muito! O EB já vai exigir Proficiência Linguística para fazer o CHCAO! Ou seja, MERITOCRACIA, quem se preparou saíra, e quem não se preparou faz o Aux Adm para STen (AE II) e ainda assim irá com salário maior que Cap sem CAO, isso sim é reestruturação!

      Não precisará mendigar promoção pra ganhar bem! Já que o importante de sair QAO é o salário de equiparado ao de Capitão no fim da carreira!

      A não ser que vc deseje ostentar estreia!

      1. Para de chorar guerreiro!!! Para de sofrer antes do tempo!!! Deixa as coisas acontecerem. Se tiver que se habilitar em algum idioma qual o problema?? Se habilita p….!!! Amigo, isso é uma tendência, se aperfeiçoar sempre!!! É bom pra cabeça!!! E não se compare com os oficiais ou com qualquer um que seja, faça a sua parte e o restante que se f….

        1. Vcs falam tanto em habilitar-se em algum idioma como se isso fosse praticamente uma nova Medicina kkkkkk
          Mas na realidade, aconselho a voltarem pras aulas de português e aprenderem a interpretar textos! Mas honestamente, é cada um comentando nesse blog que cansa! Nem vou mais responder pq me falta vontade! Ainda têm uns que falam mal dos QEs.

        2. Kkkk
          Amigo! Falo de meritocracia para os outros, minha parte já está feita!
          Tenho duas formações superior!
          Uma graduação e uma tecnologia e duas habilitações.
          2-1-2-2 em Inglês e
          2-2-2-2 em Espanhol.

          Sou zero de minha turma.

          Sair QAO pra mim é tão certo como 2+2=4.

          Mas procuro sempre alertar aos outros que a reestruturação lhes dará um retorno financeiro, mesmo como STen, que anteriormente não teríamos.

          Relaxa, minha parte já está feita. Nunca marquei passo choramingando nos cantos, sempre corri atrás desde o dia 4 FEV 02.

          1. Tenho 4 Gu e atualmente estou deixando a Chefia de TG, (pena que os 10% só a partir do ano que vem). Me especializei e fui duas vezes para o Haiti.

            Há, sou ECHO de CAS tbm!

            Pra chegar no topo da nossa carreira é só esperar o tempo passar, porque o CHCAO pra mim, é coisa garantida.

          2. Ué! Como vc está largando chefia de TG se abriu este ano para a turma de 2002 ser instrutor chefe de TG?

            Muito menos ser o 01 de nossa turma….. Vai contar outra história seu boca aberta…

            Para de contar história aqui no blog…. Nem mesmo o 01 da turma 2002 ” Antônio Dias Cardoso” está deixando o TG na condição de instrutor-chefe….
            Nem os camaradas de turma que fizeram a ESA no 23 BC….
            Para de mentir em blog seu comédia….

          3. Aonde que eu disse que sou o zero um??? Falei que sou ZERO!
            E outra, estou assumindo a chefia ano que vem pois minha movimentação já saiu.

            Por isso fiz a correção, se você souber ler, deve ter visto!

            Aff.

          4. kkkkkk Parabéns!! Talvez consiga sair MAJOR kkkkkkk

            Vc tem uma síndrome e sabe qual o nome né? aquele “pracinha” que se acha o picatiufly kkkkkk
            SÍNDROME DO VIRA-LATA!!!
            #vergonhaalheia

          5. E ainda é mentiroso! kkkkk

            Imagino que um MÉDICO deva se sentir constrangido com TANTA FORMAÇÃO ACADÊMICA DE SUA PARTE.
            kkkkkkkkkk

            é cada pracinha que aparece… kkkkk

          6. Devia ter vergonha de falar tanta asneira… O que falta a vc… É exatamente o que falta aos Generais… Humildade…

          7. E sua família 1 Sgt 2001, como ela está? Tem tempo suficiente com ela? Existi alguns princípios de moral que passa para seus filhos, caso tenha, para serem dignos de reconhecimento? ou o senhor é daqueles que fazem apenas o que sistema deseja: sim senhor.

  20. Como tem gente tonta….falar em 28,88 e mesma coisa de QE querer receber altos estudos, ou seja NUNCA. e eu tenho certeza q tem militar burro achando q o salário pode aumentar esses 28,88. Quando na verdade seria só uma diferença de determinado tempo q alguns militares não receberam. Pois depois só soldao esses 28,88 foi incorporado p quem não tinha recebido. E como isso é só p militar da reserva….e como nos últimos tempos fiquei com nojo de reserva,então tomara q nunca mais se falem nesse 28,88. Só p ver velhinho chorando e eu pensar…..bem feito

  21. Hélio você é o cara!! Camarada nota 10!!! Extremamente competente e muito, mais muito esperto quer ver só: conseguiu ser mais antigo do que general 4 estrelas, ganha mais que general 4 estrelas, aposentou com Sub e está viajando o mundo representando o Brasil. E adivinha de onde ele saiu?? Dá ESA p….. é o não é o cara!!! Hélio negão estamos junto parceiro!!! Conta comigo nas próximas eleições. Esse pessoal que fica te criticando são todos recalcados, incompetentes e invejosos. Por isso que praça tem mais é que se f…. quando tem um lá no congresso fica um monte aqui com inveja e olho gordo, eu não!!! Bora negão!!! Tamo junto. Se precisar de um assessor, ano que vem estou aposentando e seria uma satisfação trabalhar pra você. forte abraço.

    1. Meu anjo cargo político não é pra melhorar a própria vida não(pelo menos não deveria ser, pq na prática é so isso mesmo). Se ele foi eleito é pra buscar o melhor pro povo, nao pra ter sucesso profissional, aliás cargo político nem poderia ser considerado profissão. Esse deputado é só um pseudo cordinha do Bolsonaro, um papagaio de pirata, que tá la so pra aproveitar a teta que conseguiu

  22. Esse cara tá aproveitando e tanto as mordomias, o alto salário, tudo que tem direito.
    Depois que ganhou, ele simplesmente esqueceu seus eleitores. vive num mundo do faz de conta e pensa que todos estão sendo enganados.
    Tá viajando para todas as partes do mundo. Detalhe: por conta da união.
    Não quer saber de mais ninguém.
    O pessoal ficou ai todo tempo sem o apoio dos parlamentares que elegeram.
    No próximo ano tem eleição, vamos aguardar eles virem pedir votos.
    Aproveita Hélio, todo esse luxo pago pelos cofres públicos.
    Tudo passa….

  23. Parabéns Dep. Hélio Bolsonaro,
    Seu trabalho como representante dos que votaram no senhor estão orgulhosos do Deputado que o senhor se tornou: representativo, atencioso com os que representa, disponível em receber e atender todos que lhe procuram, presente na defesa dos anseios dos seus é um soldado fiel no cumprimento das suas promessas de campanhas !
    Conte comigo na próxima eleição estarei comemorando sua derrota nas urnas !

  24. Parece o adjunto cmdo da minha OM. Onde o cmt está ele está junto. Parece um papagaio de pirata e só entra no s1 para saber de medalhas (as dele claro) nunca apresentou uma sugestão para melhorar nada no quartel e o cmt para ele é Deus. Sei que existem excelentes adjuntos cmdo, assim como excelentes deputados mas esse Hélio está deixando a desejar

  25. Ao Anônimo no 18 de novembro de 2019 a partir do 20:38, deixa de ser babão o Hélio É subtenente e isso ninguém vai tirar dele. Já como deputado ele ESTÁ e se continuar assim não mais SERÁ. Sou subtenente da ativa e como tal sou mais Antigo do que o SUBTENENTE Hélio, respeito todos os subtenentes da ativa e principalmente os da reserva. Não me dirijo a nenhum deles como SUB e não aceito ser chamado de SUB. O comentarista foi muito respeitoso e sábio ao alertar o nobre deputado Hélio. Concordo com o comentário dele.

  26. “Assessor do hélio no 18 de novembro de 2019 a partir do 22:17”, você só esqueceu de falar que ele é um empregado do povo, O POVO É SEU PATRÃO! Outra coisa: o general É GENERAL, o deputado ESTÁ DEPUTADO. Deu para você entender? Se quiser eu posso desenhar!

    1. Vc está completamente enganado. General é General dentro do quartel comandando seus soldados, aqui fora meu camarada, não é nada, vê se um General vai botar banca encima de um cidadão esclarecido aqui fora? Jamais. Vê se bota banca encima de um soldado da ROTA aqui em Sampa, vai tomar porrada e será conduzido à autoridade competente. Portanto, se coloque no seu lugar porque aqui fora são todos iguais de acordo com Art. 5 da Constituição. E tem mais, no meio acadêmico não se pode nem falar que é militar porque não é bem vindo.

  27. Ele diz que é da turma de 92 e diz que é a melhor turma do Brasil. Nem quero imaginar como se expressa um militar das piores turmas. Plural é artigo de luxo para esse deputado. Se a turma de 92 é a melhor, e se o Hélio é um destaque da turma, tanto que está hoje na Câmara dos Deputados, é bom nem imaginar como são os demais. Deveriam incluir no curso de Altos Estudos algumas noções básicas de Língua Portuguesa. Que momento!!!

    1. Fico imaginando o nível do EB ,antes era 8 ou 9 meses ,primeiro grau ,depois tentaram melhorar mas parece que os caras não conseguem , e esquecem do português ,já começamos perdendo a guerra ,se os melhores são os piores,nivelaram por baixo , e na Academia não é diferente ,isso tudo é o reflexo da formação e ainda querem sacanear os próprios colegas do QE

  28. HÉLIO NEGÃO FOI O DEPUTADO MAIS VOTADO DO RIO DE JANEIRO. VOCÊS ACHAM QUE OS VOTOS DE MILITARES VÃO INTERFERIR NA NÃO REELEIÇÃO DELE. VOCÊS SÃO MUITO INGÊNUOS. NOS, MILITARES, NÃO VOTAMOS EM MILITARES, SOMOS DESUNIDOS, INVEJOSOS E RECALCADOS, PRINCIPALMENTE OS PRAÇAS. GOSTAMOS MESMO É DE VOTAR EM OFICIAL!! POR ISSO QUE TEMOS QUE NOS F…. PORQUE CRITICAMOS DEMAIS E ELOGIAMOS DE MENOS. VOCÊS QUERIAM QUE O CARA FIZESSE O QUE??? COMPRASSE BRIGA COM O BOLSONARO. JÁ SEI, VOCÊS QUERIAM QUE ELE FOSSE CONTRA A REESTRUTURAÇÃO!!! VÃO SONHANDO, O NOME DO CARA É HÉLIO BOLSONARO. TÁ EXPLICADO??? VAI GANHAR DE NOVO!!! MEU VOTO ELE JÁ TEM. ABÇ

    1. Problema seu!!! O cara é fraco e sabe que é fraco!Quanto aos oficiais, a maioria é composta de pessoas com visão ampla e sabem lidar muito bem com seus subordinados. Mas, em todas as sociedades existem aqueles que destoam do grupo e possuem comportamentos passíveis de profundas críticas.Isto vale tanto para oficiais como para praças! Este senhor nem de longe me representa! Um verdadeiro “apple polisher”, com evidente deficiência intelectual para o cargo que ocupa atualmente! Se ousar ser candidato a prefeito do Rio…vai passar vergonha na primeira sabatina!

  29. Seu desempenho como deputado federal tem sido vergonhoso. Sem conteúdo, sem expressao , sem capacidade intelectual para exercer um mandato federal. Realmente, daonde veio 345 mil pelo RJ ? É difícil acreditar.

  30. Helio vou tirar todos os votos que conseguir. Todas as pessoas que eu puder influenciar.

    Voce nao sabe o que esta fazendo ai, vc nao sabe que a funcao de um deputado e controlar os atos do executivo, vc acha que o bolsonaro te deu um emprego de 30 mil reais, mas vc esta enganado. Quem deu foi seu eleitorado.

    Aproveita, em 3 anos volta seu soldo de sub da reserva

  31. Anônimo no 19 de novembro de 2019 a partir do 15:13 , deixa de ser burro! Ingênuo é você. Quem conhecia esse subtenente Hélio a não ser por causa do Bolsonaro que resolveu dizer que não era racista? Raciocina, cara!

    1. Amigo, pedi para sair. Tem coragem? ou é daqueles que reclamam e ficam inertes. Pedi para ser substituído por um OTT de Direito, se é que tem.

  32. Esse aí está definitivamente queimado com a família militar. Nas últimas eleições consegui 21 votos pra ele, agora não terá mais esses votos. O cara é um deslumbrado com o poder, pois teve a oportunidade de ajudar os preteridos ao QAO e não o fez. Por isso FORA HÉLIO!

  33. “…Processo seletivo para STT ou OTT, não se trata de concurso, é apenas uma seleção realizada por uma comissão regional…” esqueceu de dizer sobre o apadrinhamento: esposa de, filho (a) de, sobrinho do (a), neto (a) de, e por aí vai… Tirando as vagas de QAO de vários companheiro com competência comprovadas, alegando redução de gastos. Mentiras para boi dormir.

    Poxa Hélio!? quando vai tomar uma atitude.

  34. Deputado Helio,até aqui somente decepção ,inércia,nada a que veio, meu caro ,dê a volta por cima, tem muito trabalho a fazer ,são mais 3 anos ,procure saber o que um Deputado faz e meta as caras no serviço ,atenda sua base eleitoral ,converse com os graduados ,lembre de sua origem pobre, que não é diferente da maioria dos graduados ,vamos lá meu caro ,mãos a massa e sucesso .

  35. Esse cara não tem noção de o que é lealdade. A lealdade possuí duas vias, se vc fecha uma via a outra é automaticamente fechada também. Meu caro deputado a quebra de confiança entre vc e teu eleitorado foi quebrada e isso não tem mais volta. O Sr não tem noção de como e odiado pela tropa aqui no Rio.

  36. Nunca mais voto nele, o cara é muito fraco além de puxa saco como muitos praças que eu conheço. Na minha OM tem um adjunto de comando que chegou a ir em uma floricultura para comprar flores pra mulher do comandante. Fala sério, esse EB é uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo