PI: sargento do Exército é preso suspeito de agredir a mulher e o filho em Teresina

Caso foi recebido pela Central de Flagrante de Gênero de Teresina — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que o militar havia lhes ameaçado, proferido xingamentos e agredido elas com socos, causando ferimentos leves. Ele foi preso em flagrante.

Lucas Marreiros, G1 PI
Um sargento do Exército Brasileiro foi preso em flagrante suspeito de agredir a mulher e o filho na madrugada desse domingo (27), no bairro Marquês de Paranaguá, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e as vítimas relataram terem sido ameaçadas e agredidas.
Procurada pelo G1, a assessoria do 25° Batalhão de Caçadores, onde o sargento é lotado, informou que o caso é particular, mas que medidas foram tomadas e que o militar vai responder na esfera civil. O 25º BC afirmou ainda que vai aguardar a conclusão do processo.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem à residência da família, os policiais foram informados pela mulher e pelo filho do sargento que ele havia lhes ameaçado, proferido xingamentos e agredido eles com socos, causando ferimentos leves.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Gênero de Teresina. Ainda no domingo (27), o sargento passou por audiência de custódia. A juíza Mariana Cruz Almeida Pires homologou a prisão em flagrante e concedeu liberdade provisória mediante cumprimento de medidas cautelares.
A magistrada determinou que o sargento mantenha distância mínima de 500 metros da mulher e do filho. Ele também foi proibido de manter qualquer contato com a vítima, mesmo que por telefone. O militar deve ainda se afastar do lar, comparecer à Justiça sempre que intimado e não pode deixar a comarca sem autorização.
G1/montedo.com

5 respostas

  1. QE não é carreira;
    QE não fez concurso;
    QElma estava hilária ontem aos berros;
    QE já tá no lucro;
    QE “zuou” os de carreira quando saiu a promoção deles a 2º Sgt;
    QE falava pra mim em ton de ironia que ia sair ST primeiro do que eu;
    QE não tem dignidade;
    Chupa QE!!!

    1. Não consigo entender tamanha richa…por mais que eu ache que os tipos de carreira são diferentes….agora se um recorre a justiça e o outro não, e o que recorre ganha, o outro no mínimo deveria ou fazer o mesmo, se alegrar pela conquista, ou ficar calado se remoendo de inveja. A União faz a força. A justiça não socorre os que dormem. Ah! São pais de família. Posto ou graduação não medem grau intelectual de ninguém. Temos que torcer pela vitória do outro, assim eu penso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo