General assume maior força policial do País prometendo recomposição salarial

Reprodução YouTube Novo secretário de Segurança de São Paulo João Camilo Pires de Campos

São Paulo – Em entrevista à rádio Eldorado, o novo Secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, falou sobre os principais desafios que enfrentará em sua gestão à frente da maior força policial do Brasil. Sobre o aumento de salário para os policiais, o general afirmou ser este um dos objetivos de sua gestão.
“No meu entendimento, a solução da segurança pública passa por um triângulo equilátero, onde em um dos vértices trabalhamos a tecnologia – não se faz segurança pública sem tecnologia -, em outra ponta há a gestão, particularmente a inteligência, e no outro vértice há a valorização do pessoal, onde está também a recomposição salarial”, afirmou.
Leia a matéria completa no iG.

11 respostas

    1. Boa. Quem sabe passando todos os gen pra reserva e colocando um Cel PM de Cmt EB não consigamos algo. No mínimo economizamos com as regalias, diárias e afins pagas hj aos gen. Rs

      1. Sabe qual a maior diferenca entre a PM e o EB? Sao duas: acao real e ausência de promocao politica (general). Explico:
        1) acao real: acostumados a trocar tiro, matar. Se vem um comandante bossal desses que gosta de infernizar seres humanos, ele infelizmente vai acabar morrendo num assalto… e ninguem vai descobrir, afinal quem investiga e a propria policia.
        2) nao tem promocao a general, entao ninguem precisa se humilhar e sacrificar sua tropa. No df os bombeiros queriam uma escada magirus… assumiu o comandante geral dos bombeiros e disse: gov, quero a escada. -nao tenho como dar. -quero a demissão. No terceiro que entrou e se demitiu, eles ganharam 3 viaturas com escadas magirus.

        Os PMs nao sabem, mas eles dao um banho em lideranca. Nao dessem, um descontente enchia eles de bala

        1. O que você entende por ação real? A função de um PM é uma coisa e a função de um militar das forças armadas é outra!Outra coisa, você tem que entender que a função de um PM não é a de um marginal( atirar e matar).Isto, qualquer “Zé Ruela” com uma arma na mão, “alimentada e carregada”,pode fazer( até crianças).Este absurdo que você disse não representa um policial.A polícia age,na conformidade da lei, protegendo a sociedade e defendendo-a de ações provocadas por criminosos,sendo em último caso, ser necessário atirar e ferir ou matar o meliante!

  1. Anônimo no 15 de janeiro de 2019 a partir do 11:26, aí você, a meu ver, mostrou bem o quanto a PM é bandida. Por isso que muitos falam que a PM deveria ser extinta. Seu texto é cheio de mensagens CONOTATIVAS, e elas me fazem também achar que deveriam realmente sumir com a PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo