RJ: PM é morto após furar blitz do Exército

PM é morto após furar blitz do Exército em Belfort Roxo
De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), o soldado estava em trajes civis e abriu fogo contra os militares

Um policial militar foi morto após furar bloqueio do Exército, por volta das 5h desta quarta-feira (14), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O soldado Diogo Gama Alves Mota era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Andaraí. Ele foi baleado na Avenida Joaquim da Costa Lima, no trecho próximo à rua Catumbi, no Centro, após furar duas blitzes feitas por equipes do Exército.

De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), o soldado estava em trajes civis e abriu fogo contra os militares. Um deles reagiu e atirou em Diogo. O soldado da PM perdeu o controle do carro e bateu em outro que passava pelo local.
No carro do policial, foi encontrada uma pistola com registro da corporação. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para fazer uma perícia no local do confronto.
O motorista que estava no segundo veículo foi ferido na perna durante o confronto. Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada. De acordo com o CML, as informações preliminares são de que ele não corre risco de morte.
FORUM/montedo.com

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo