‘Vai ter resistência!’, diz Boulos sobre vídeo de comboio do Exército regressando ao quartel em meio a comemoração da vitória de Bolsonaro.


Niterói (RJ) – Um vídeo postado na noite de ontem no Twitter mostra um comboio do Exército cruzando no meio das manifestações populares pela vitória de Bolsonaro. Foi o que bastou para gerar reações das mais estapafúrdias. Guilherme Boulos ‘democrata de boa cepa’ tratou de berrar: “A democracia está em risco! Vai ter resistência! Vamos sem medo!

Leilane Neubarth, experiente (sic) jornalista da GloboNews: o exército indo às ruas ??? Existe algum problema a ser combatido ? Se é uma comemoração não deveria ser em suas próprias unidades??? ou estão gastando dinheiro público pra issso?

 Calma, gente!

Era só um comboio regressando para o quartel após ter atuado na segurança das eleições, segundo informou o Comando Militar do Leste.

7 respostas

  1. Amigos, vi e revi o discurso do poste, percebam a voz, as palavras, os gestos, o sorriso do Gabriele ao fundo, percebi que nada de bom esta a caminho.
    Pensem o q quiserem, mas esta é minha leitura.
    Que ninguem seja surpreendido, então fiquem atentos.

  2. O Pessoal trabalha para dar segurança às eleições, e ainda tem que ouvir essa merda do pessoal sem noção. Sai do casulo vermelho, e vejam o mundo real.

  3. Já que ele, o melhor candidato, não poderá reinaugurar novas sedes do DOPS e do DOI-CODI, que seja enquadrado na Lei de Segurança Nacional e passe a usar tornozeleira eletrônica até ao final do mandato do Bolsonaro!

  4. Esse cara não era aquele que disse que ia dar o fiofo se o Mula fosse preso? Alguém conhece ele? Ele realmente cumpre o que promete? Se não cumpre não tem moral nenhuma, mais uma promessa vazia… (ou não! ).

  5. Discurso de perdedores. Que se apavoram ao verem alguma viatura das FA nas ruas. É só para dizer que estão firmes e continuam líderes de movimentos fajutos. A apresentadora, coitada, é ânsia de dar alguma notícia bombástica para manter o programa no ar, nem checam direito.

  6. Um bando de idiotas, dizendo a mesma coisa ou, apenas, citando RESISTÊNCIA. Não sabem nem o que estão dizendo, principalmente os jovens. gostam de ser marionetes dos esquerdistas, só para ficar na “moda”, mas é melhor aceitar e JAIR se acostumando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo