“Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal’, diz Bolsonaro em vídeo no hospital

22 respostas

  1. Vejo uma relação muito frágil entre Paulo Guedes e Bolsonaro. Guedes pode saltar do barco, mesmo ele estando em mar de almirante. A imprensa não deu trégua. A semana do caos (1º a 6 Out) nem chegou ainda e a relação tá dando impressão de bate cabeça, pois do hospital o Cap não tem o domínio. O poder sobiu para a cabeça de todo Staff do B17.

  2. Estamos aguardando ele nesses 30 anos como político (vereador e deputado federal) e até agora ele não fez NADA pelo país de produtivo, eficiente, etc.
    E agora vez com esse blábláblá de campanha que tem a solução para os problemas, porque já não fez algo antes para resolve-los. Chega de parasita!

    1. Eu pesquisei e cheguei a conclusão que o deputado federal não pode tudo, vi que por lei eles tem direto a verbas para serem aplicadas nos Estados como por exemplo em hospitais, em obras, etc… . Na minha visão isso foi feito pelo deputado, conseguiu verbas para hospitais militares, hospitais que tratam pessoas com câncer e outros. O deputado não pode solicitar dinheiro para dar para os militares, kkkk, quem tem o poder de PROPOR ao congresso nacional aumento de salário para militar é o PRESIDENTE DA REPÚBLICA, quem deve convencer o Presidente desta necessidade é o Ministro da Defesa e assim por diante dentro da hierarquia. O que falta primeiramente ao cidadão é conhecer um pouco das leis e consequentemente dos seus direitos e deveres. O que acabo de escrever é um resumo, cabe a cada um a procura do conhecimento mais profundo sobre essas questões.

    2. O Lula foi Deputado, e como Deputado não dá para fazer nada não, você é só um voto em 530. Agora com a caneta na mão a história é outra. Se ele fizer um mal governo, você não vota nele. Se ele roubar a gente manda prender. A propósito. ..Qual é o seu candidato ? Ele é bom?

        1. Quanta ilusão , se como deputado por 28 anos não fez nada, porque acreditar que ele fará algo agora?
          Responda por favor ,porque que ele não fez nada nesse 28 anos? E está preparado para pagar 20% de IR e a volta da CPMF (não é mentira que paulo guedes afirmou isso, pois bolsonaro o proibiu de dar entrevistas depois desse episódio, logo são um tolo que não quer acreditar).
          Paulo guedes é tão fraco que nem foi ao debate com outros economista por medo de expor a sua “inexperiência”…

  3. Todos são perguntados…dão respostas idiotas e a imprensa aceita. Querem que Bolsonaro fale como Phd em todos os assuntos e nunca estão satisfeitos. Também esta história de rejeição já ta enchendo o saco…com oito segundos queriam o quê? mas no segundo turno e 50/50…ai sim vamos ver…Um vai pagar a dívida de todo mundo…outro é Pau mandado de bandidos (e a justiça permite), a outra, promete que as formigas vão trabalhar pelos humanos e estes vão se alimentar de luz…tem aquele que só grita e atira pra todo lado, até nos próprios pés e, ainda tem um que tem solução pra tudo, sabe tudo, mas quem o conhece não vota nele.

  4. Militar que não vota no Bolsonaro só pode ter algum problema, vai votar em quem no Ciro doido? no Boulos? Se ajude, me ajude , nos ajude. Ele é o único que dá alguma esperança para nós.Será que o Marxismo cultural atingiu até os quartéis?

    1. Esperança é o que está esperando….o que vc diz dele ser deputado por 28 anos e até hj não ter feito nada pelos militares? E lembre-se que ele ficou caladinho diante da MP -2001, que tirou vários benefícios dos militares.

      1. O que 01 eu repito 01 deputado pode fazer? Ele propôs muita coisa para os militares, ele era o único que falava da evasão dos militares por causa da diferença salarial entre os cargos do Executivo. Ele foi o único que levantou a nossa bandeira meu amigo. Dia 07 é 17!!

    2. Antes de ser militar sou cidadão e quero o melhor para a sociedade. Sou militar e sei que só pensa em salário, por isso vota no Bolsonaro, sonhando que ele vai melhorar a situação. Não vai. Por que?
      Porque o Bolsonaro não sabe nada de nada e vai entregar tudo na mão do Paulo Guedes que só pensa em diminuir o Estado, o salário do servidor público. Lógico, vai vir aquele apelo de sacrifício, já deu.

  5. Muitos recalcados aqui comentando. Só podem estar de brincadeira. Uma andorinha sozinha não faz verão. Antes de escreverem o que não sabem, pesquisem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo