A pesquisa do BTG é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos

JAIR BOLSONARO E HADDAD: pesquisa feita pelo banco BTG Pactual em parceria com o Instituto FSB foi divulgada nesta segunda-feira (Montagem/EXAME)
São Paulo – Uma pesquisa de intenção de votos divulgada na madrugada desta segunda-feira (17), feita pelo banco BTG Pactual em parceria com o Instituto FSB, traz Jair Bolsonaro (PSL) na liderança com 33% das intenções de voto.
Ele subiu três pontos percentuais em relação ao levantamento de uma semana atrás, fora da margem de erro.
A pesquisa do BTG é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope.
Fernando Haddad (PT) dobrou suas intenções de voto de 8% para 16% após ter sido confirmado oficialmente como candidato no lugar de Luiz Inácio Lula da Silva.
Ciro Gomes (PDT), subiu dentro da margem de erro e chegou a 14%, ante 12% da semana anterior. Geraldo Alckmin (PSDB) tem 6% e Marina Silva (Rede) tem 5%.
9% disseram não votar em ninguém, 2% votariam nulo ou em branco e 4% não souberam responder. 1% dos entrevistados não responderam à pesquisa.
Segundo Turno
As simulações de segundo turno dão empate para Bolsonaro na disputa com Ciro Gomes, cada um com 42% dos votos.
Os números mostram que Bolsonaro venceria todos os outros concorrentes: Haddad (46% dos votos contra 38%), Alckmin (43% contra 36%) e Marina Silva (48% contra 33%).
Rejeição
Segundo a pesquisa, Marina Silva tem a maior rejeição entre os eleitores com 58%. Alckmin fica em segundo lugar com 53%.
Haddad e Meirelles estão com 48%. Ciro aparece com 46% e, Bolsonaro, com 45%.
Metodologia
Por telefone, o Instituto FSB Pesquisa entrevistou 2 mil eleitores a partir de 16 anos, nos 27 estados.
A margem de erro no total da amostra é de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. As entrevistas telefônicas foram realizadas entre 15 e 16 de setembro.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como BR-06478/2018.
EXAME/montedo.com
Respostas de 9
Prezados, a melhor pesquisa é essa que passo para o conhecimento de todos, essa pesquisa com certeza é a melhor e mais confiável do mundo.
https://trends.google.com.br/trends/story/US_cu_JbChFWIBAADmJM_en
Lixo, não vejo nada melhor que isso.
Quem não foi entrevistado por pesquisa alguma, pode colocar 20% a mais nos resultados das pesquisas tradicionais!
Aliás, deveria existir somente uma pesquisa oficial, promovida pelo TSE e o IBGE!
Vejo, a cada pesquisa efetuada, que os institutos estão, aos poucos, ajustando os índices para não passarem vergonha quando o resultado oficial das eleições for divulgado.
Quem tiver dúvida, é só comparar os resultados de pesquisas anteriores com o atual e atentar para as próximas pesquisas.
Bom Dia.
Retirando os indecisos, votos brancos e nulos, e transformando as porcentagens em números, o Bolsonaro aumenta e muito a quantidade intenções de votos válidos. Por que a imprensa não divulga por essa linha de raciocínio?
Acredito, e torço, pela Vitória de Bolsonaro. Mas ele deveria orientar para que o Mourão não jogue areia nesta sua arrancada. O general fala demais…
Interesse em saber se BOLSONARO quer impedir mulheres estupradas de ser atendidas pelo SUS cresce muito – 17/09/2018
Na medida em que aumentam os ataques contra o candidato JAIR BOLSONARO nos programas de TV dos adversários, os eleitores recorrem a internet para coletar mais informações sobre o assunto.
https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/09/interesse-em-saber-se-bolsonaro-quer-impedir-mulheres-estupradas-de-ser-atendidas-pelo-sus-cresce-muito.html
Filha do Coronel Pedro Moézia – Militar pioneira, da primeira turma de mulheres do Exército Brasileiro.
Com a Coronel Regina Benini Moézia de Lima em Brasília, no encontro dos pré-candidatos militares no Distrito Federal e Goiás
Major Vitor Hugo
Como o voto é secreto, os eleitores não podem aparecer para comprovar que o número apresentado nas urnas é verdadeiro. A melhor coisa a fazer é votar não secretamente contra ou a favor às leis que são aplicadas no local de trabalho, seja você servidor ou cliente.
De todas, essa é a pesquisa mais viciada. Por que?
Porque o Banco BTG foi fundado pelo Guru do Bolsonaro, o Paulo Guedes, e tem total interesse no resultado. Coitada da prestadora de serviço de apuração, vai ter de aumentar os votos do Bolsonaro e diminuir dos adversários. Quem quiser acreditar nesse lixo.