RJ: Militar do Exército fica ferido em confronto com traficantes da Cidade de Deus

Moradores da comunidade relataram forte tiroteio pelas redes sociais

  

POR O GLOBO

RIO – Por volta das 23h da noite desta terça-feira, um militar do Exército ficou ferido no braço, durante um confronto com traficantes da comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. As primeiras informações revelam que o estado militar não é grave.

Ele teria sido encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Posteriormente, o militar teria sido transferido para o Hospital Central do Exército (HCE), em Benfica, na Zona Norte.

Moradores da comunidade, relataram por meio de redes sociais, que ouviram um intenso tiroteio, por volta das 22h30 desta terça-feira. Segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT/RJ), a situação teria ocorrido nas localidades do 15, Karatê e Jardim do Amanhã.

O 18º BPM confirmou o confronto e que um militar ficou ferido. Porém, não pode dar maiores informações, pois a ocorrência ficou na responsabilidade do Exército.

O Globo/montedo.com

2 respostas

  1. Parabéns ao EB, prefiro vocês me revistando do que os traficantes vagabundos e marginais do morro. E o povo deveria apoiar o Eb e não os traficantes, pois ele dão benefícios a vocês.

  2. Puxa, q diferença, um soldado foi ferido, e favela não tocou fogo em onibus, decretou toque de recolher, não filmou nada, reporteres não apareceram com exclusivas e por ai vai.
    Foi um só um “monstro fardado”,ninguem liga, é um nada, ele só foi ferido pq veio atrapalhar o comercio dos “di menor”, honestos trabalhadores da “pacifica” comunidade.
    É isso aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo