Prisão ocorreu na terça-feira (13) no bairro Boqueirão, em Curitiba, e foi confirmada nesta quarta-feira pela polícia
![]() |
Cachorro saiu andando com partes do vestido da mulher em uma obra próxima a cena do crime (Foto: Luciano Chinasso/RICTV Curitiba) |
*Com informações da repórter Giulianne Kuiava, da RICTV Curitiba
Um subtenente do Exército Brasileiro pode ter ligações com um crime brutal ocorrido em fevereiro. Uma mulher foi encontrada morta sem cabeça e sem os braços em um matagal, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Um detalhe que pode ter sido importante para identificar a mulher, é de que ela tinha uma tatuagem de anjo nas costas.
O subtenente foi preso na terça-feira (13) no bairro Boqueirão, em Curitiba, por policiais civis da Delegacia de Araucária, que investiga o caso. As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da instituição.
A prisão temporária é válida por 30 dias por se tratar de homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil, mais detalhes não serão fornecidos para não atrapalhar a investigação.
RICMAIS/montedo.com
Nota do editor
Trata-se do subtenente Edmilson de Souza Lima Júnior, que serve no 5º GACAP, em Curitiba,
Nada neste mundo me surpreende, principalmente aqui no Brasil. O único animal imprevisível e com crueldade ilimitada é o ser humano. Estamos vivendo uma escalada incontrolável de crimes bárbaros e por qualquer bobagem. Quando vejo reportagens de outros países de primeiro mundo onde as pessoas estão "dominadas" através da educação, ordem, respeito pelas tradições, etc, fico comparando o Brasil aos tempos selvagens ou de países de "quarto" mundo, dominados por cartéis e psicopatas. Não existe país exemplar, mas o nosso está implodindo e indo em direção a uma guerra civil. As autoridades , em seus gabinetes de luxo, ficam só olhando pela TV e esperando os seus contracheques.
Este cidadão já não havia sido preso em 2005, pela PMPR, com veículo com placas clonadas e porte ilegal de arma de fogo?
Este "militar" já tinha outro "BO" em 2005 !
http://www.tribunapr.com.br/painel-do-crime/sargento-preso-com-carro-frio/