Não chore por ti, Argentina! A trajetória dos ‘hermanos’, de potência militar a forças quase desarmadas.
dez 17, 2017 | Geral | 11 Comentários

11 Comentários
Enviar Comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Seria por causa dos voos da morte?
Tô mais interessado em saber como chegamos ao ponto dos nossos hermanos nos chamarem de idiotas( oq de fato somos) quando protestaram contra a reforma da previdência. Aqui não é Brasil!!! Falaram ACERTADAMENTE nossos hermanos enquanto lutavam por seus direitos. Somos uns retardados mesmo. Viva a argentina e seu povo mais politizado que o nosso.
Pois é. Estamos em setembro de 2020. Tres anos após esta postagem, adjetivando o povo argentino de mais desenvolvido e bastante politizado.
Que lastima hoje hein? Argentina de 2020 é um país a beira do CAOS politico. Porque caos economico ja foi a bastante tempo. Neste mes de setembro de 2020, nos brasileiros estamos vendo uma nova Venezuela mais ao sul do continente latino americano.
Bastante POLITIZADO o povo argentino Hã Hã
Não brinque, pois não estamos muito longe disso…
Cite a fonte…
"Seria por causa dos vôos da morte?". Que nojo, sai daqui Che Guevara de araque. O que isso tem a ver com a situação? Daqui a pouco vai falar que a reforma da previdência proposta para os militares é culpa do DOI-CODI. Cada um que aparece!!!
ué e o submarino? já esqueceram ah sei levaram a sul americana ta bom.
A causa são os petistas argentinos.
Ah esquerda maldita !!!!
Aqui no Brasil o problema é um povo burrinho que se deixa levar por qualquer lenda: futebol, carnaval, funk etc… Povo argentino sempre foi assim, quando necessário larga futebol e tango de lado e a "pancada come", ele se considera europeu da América do Sul. Coisa que brasileiros não têm coragem e nem inteligência de organizar.
Dizem que a Argentina é o Brasil amanhã, portanto… ainda podemos igualar.
Qualquer semelhança….