General Villas Bôas no Conversa com Bial: entrevista completa

8 respostas

  1. Deplorável…

    Quando o Pedro Bial perguntou se democracia não é melhor que ditadura,vejam a resposta:" ditadura nunca é boa". Ele deveria ter perguntado de que ditadura o Bial se referia… Se se referisse a 1964,o Cmt do EB deveria,em respeito a todos os militares,inclusive da PM,e civis,inocentes,que foram assassinados por gente vagabunda,covarde,assaltantes de bancos,sequestradores de autoridades,assassinos deveria,o General Villas Boas afirmar que nunca houve ditadura militar no Brasil.Em ditaduras,Bial,- deveria ter dito ele,altivo-, ditadores não são substituídos a cada cinco,seis anos,pelo próprio Congresso Nacional constituído,democraticamente…Em ditaduras,Bial,o poder judiciário não tem poder algum…Em ditaduras,Pedro Bial,não há eleições diretas.O que houve,no Brasil,em 1964,foi um Regime Militar necessário,preciso,e paciente demais…Esta,sim,era a resposta esperada,pela tropa,por parte do General Villas Bôas.Uma vergonha,um desrespeito a resposta evasiva do cmt a todos que tombaram assassinados,covardemente,e a seus familiares,ainda vivos,por essa grande Organização Criminosa que hoje saqueia,rouba,lava dinheiro.Malas… muitas malas e muitos malas.Geddelzinho…R$ 52 milhões de reais.Essa gentalha que arromba os cofres públicos,a céu de brigadeiro.O Regime Militar combateu e venceu gente covarde,assassina como Mariguela- o motorista dele,hoje, é o Ministro das Relações Exteriores, Aloísio Nunes Ferreira,senador do PSDB-SP.Autoridade.Que tal? Representa o Brasil,mundo afora! Brasil,pátria amada! Ou seria arrombada?

    Mas para piorar ,ainda mais, a presença do entrevistado e tornar a entrevista um fiasco completo,o Pedro Bial mostra as imagens de cerca de 100 criminosos,os donos do Rio de Janeiro- São seus chefes que determinam se o comércio e as escolas funcionam ou não- nojento isso !-Pedro Bial mostra os criminosos,repito,em plena luz do dia, no Rio de Janeiro,andando livres ,com metralhadoras,fuzis e pistolas,nas mãos,numa afronta total ao Estado Democrático de Direito…Uma mostra espetacular de que as instituições que o General Villas Boas sempre afirma que " Estão funcionando perfeitamente"…,muito ao contrário,estão falidas,envergonhadas,dominadas pelo crime e humilhadas,afrontadas por criminosos pés de chinelo e pelo crime político organizado, pela classe política…As intituições brasileiras,General, principalmente aquelas que são da segurança pública, pagas pelo povo saqueado,roubado,vilipendiado e arrombado,estão falidas…E as instituições políticas estão definhando,sangrando,lentamente o paciente terminal chamado Brasil…

    A mesma classe política,ordinária e vagabunda,bandida e cínica,na qual muitos quadros,ainda vivos, ou foram presos,nas décadas de sessenta e setenta,por serem bandidos,ladrões ,durante o glorioso,vitorioso Regime Militar ,por serem criminosos,ou fugiram do Brasil…Depois, voltaram,assumiram o poder político- Zé Dirceu, Aloísio Nunes,José Serra,José Genoino,Dilma Rousseff e tantos outros que não cabem em um texto…Para arrombar o país…Duvido que,em 1968,no mesmo Rio de Janeiro, nós víssemos a cena vergonhosa de afronta dos marginais armados,mostradas pelo Bial…Aquelas cenas são,sim ,General Villas Boas,uma boa prova,uma mostra espetacular de que as instituições ,no Brasil,não estão funcionando…muito pelo oposto…Evasivas suas palavras e sua resposta,politicamente correta,apenas para agradar a Globo e ao governo através do qual o senhor foi escolhido para nos representar- governo que está sendo acusado de ser uma " Organização Criminosa" …Sua resposta evasiva foi uma total falta de respeito a todos que tombaram,assassinados, covardemente, para que o Brasil não tivesse hasteada,hoje, a bandeira vermelha,na Praça dos Três Poderes,em Brasília-DF.Vivas ao vitorioso Regime Militar de 1964.Minha gratidão a todos os militares e civis,heróis nacionais,que deram suas vidas para que eu pudesse ser livre!!!

  2. General vai dar "papo" a ptista?! O cara está lá para ganhar seu dinheiro apenas. Mas poderia complicar a vida do general se não fosse tudo pré- acordado.

  3. Se um sargento também fardado estivesse numa loja maçônica e emitisse uma opinião nos mesmos moldes que o general Mourão, e sobre o mesmo assunto, o comandante também iria relevar ou o puniria "exemplarmente"?

    Perguntar não ofende.

  4. Está no G1 de hoje.Vídeo mostra pelo menos 15 marginais, na rua Santa Clara- conheço a rua- ,em Copacabana,Rio, madrugada de domingo,com fuzis nas mãos.E ,mais grave,policiais tiveram que se esconder para não morrerem.Certíssimo! Nem Salário recebem em dia." As instituições estão funcionando perfeitamente".Gen Villas Bôas,Comandante do combalido Exército de Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo