EUA: atirador mata comandante de treinamento e se suicida em base militar do Texas

EFE 
Austin – Um atirador matou um comandante de uma unidade de treinamento em uma base militar na Força Aérea dos Estados Unidos na cidade de San Antonio, no Texas, nesta sexta-feira (8).
Apesar de a identidade das vítimas não ter sido divulgada, o site “Air Force Times” indicou, citando relatórios do Pentágono, que o comandante de uma unidade teria sido morto por um piloto.
Inicialmente, o caso foi reportado como um tiroteio, mas posteriormente as autoridades locais explicaram que se tratou de um homicídio seguido de suicídio.
As autoridades foram alertadas às 9h locais (11h em Brasília) sobre a presença de um “atirador ativo” na base Lackland da Força Aérea, em San Antonio. Vários agentes foram enviados ao local e alguns prédios, como escolas, foram fechados.
Os policiais encontraram dois corpos no interior de um quarto e acreditam que um deles é o assassino que, posteriormente, suicidou, disse aos jornalistas James Keith, porta-voz do Escritório do Xerife do condado de Bexar. “Nós encontramos dois mortos. Por enquanto, parece um caso de homicídio e suicídio”, explicou.
Por volta das 10h30 locais (12h30 em Brasília), todos os prédios fechados por causa do incidente já estavam reabertos.
UOL/montedo.com

3 respostas

  1. Huuummmm ! Tá importante heim ….. acesse o BE e vejam.

    Boletim do Exército nº 14, de 8 de abril de 2016. – 11

    NORMAS DE CERIMONIAL MILITAR DO EXÉRCITO PARA ADJUNTO DE COMANDO

  2. ==> Mais uma morte no TAF ( aquele que foi baseado em cima de atletas )

    Ten Cel Inf CÂNDIDO RENATO CAROLINO RODRIGUES ( promoção post mortem )

    O militar vitimou-se fatalmente após realizar a corrida de 12 minutos correspondente à 2ªChamada do 1º Teste de Avaliação Física (TAF) de 2015;

    Leia mais no => Boletim do Exército nº 14, de 8 de abril de 2016. – 89

  3. Para aqueles que insistem em dizer que só praca faz TAF ou outras bobagens do tipo, ta aí a prova de que tá F* para todos. Lamento muito pela família, 29 anos de serviço, diversos cursos, missão de Paz (Timor). Nada nem niguém pode reparar essa perda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo