Soldado é preso por suspeita de desviar armas e munições do Exército em SP

Sâo Paulo (SP) – Maicon Formigone foi preso em Jardim Peri Alto, zona norte de São Paulo, suspeito de desviar armas e munições do Exército. Ao ser detido, o soldado afirmou que colecionava o armamento mas não convenceu os policiais. Acompanhe na matéria.

R7/montedo.com

9 respostas

  1. Estranho, vincula-se como se ele tivesse desviado munição. Mas ao menos a munição de pistola mostrada, nao parece ser a de dotação do eb, a da matéria é do tipo +p+

  2. ENSINAMENTO!!!!

    Diga-se de passagem,foi péssima a conduta da escolta do preso, que permitiu a aproximacao e o acesso de populares ao conduzido. Em um passado recente situacao semelhante culminou com a morte (Queima de Arquivo) do assassino (Lee Havey Oswald) do Presidente John Kennedy. Entre outros casos hitoricos.

  3. Digamos que seja verdade todo esse arsenal desviado do EB,pergunto: um soldado teria condições de acesso ao arsenal e fazer tantos desvios assim? Estranhei o comportamento exagerado de alguns "familiares" tentando impedir os repórteres de filmar. Colocar um pano ou camisa no rosto do acusado, tudo bem, mas a revolta e agressões generalizadas lembra comportamento de defensores de traficantes nos morros do Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo