PM mata sargento do Exército em festa de final de ano na Baixada Fluminense

SOLDADO SE ENTREGA APÓS MATAR SARGENTO DO EXÉRCITO EM NOVA IGUAÇU
Nova Iguaçu (RJ) – O soldado da Polícia Militar, Edmilson Gomes da Silva, do 4º BPM (São Cristóvão) e lotado na UPP da Mangueira se entregou ontem na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo. Ele é acusado de matar o sargento do Exército, César Ferreira Dias Neto, assassinado no último dia 17 em seu próprio sítio, no bairro Marambaia, em Nova Iguaçu. De acordo com a polícia o crime ocorreu após uma discussão entre os dois homens por causa de uma mulher.
Segundo informações do Sargento Vieira, que estava no local do homicídio e socorreu a vítima, a motivação do desentendimento foi uma mulher, om a qual o acusado se envolveu, mas não quis ficar com ele durante uma festa realizada no sítio em Marambaia. Conforme a polícia, a vítima teria discutido com Edmilson e o expulsado de sua propriedade, chamando-o repetidamente de “merda”.
Ainda segundo a polícia, após a discussão, César teria ido ao automóvel de Edmilson e batido com uma arma no carro. Com raiva, Edmilson retornou ao sítio, ainda durante a festa, e disparou diversas vezes contra a vítima.
Testemunhas declararam que Edmilson roubou duas armas de César e quase matou outro homem, que tentava impedir a briga. César foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu,no bairro da Posse, mas não resistiu aos ferimentos.
JBFNews/montedo.com

6 respostas

  1. Simples: bebida x carro=errado; bebida x arma=errado; bebida x piscina/praia/lago=errado, etc. Muitas tragédias teriam sido evitadas se as pessoas soubessem se comportar comedidamente.

  2. Montedo, da Ativa: 2º Sargento QEzão do Pq R Mnt / 1ª RM – RJ (DGP), lá no bairro Magalhães Bastos, próximo a EsIE. Fatalidade. Fiquem espertos: "olho vivo e faro fino" …

    1º Ten QAO CordeirEx.

  3. Isto é resultado de uma seleção descabidda, má formação de policiais que geralmente não conhece a legislação como: O código penal brasileiro, código de processo penal, a Constituição, além de não saber manusear seu proprio armamento. Essa PM que tem a função de proteger o cidadão, acaba em nome do Estado tirando a vida da população. Não sabem que o poder de Polícia deve ser limitado, que tirar a vida de uma pessoa os tornam também um criminosos. Não sabem o que é legitima defesa e nem excesso de legitima defesa. Enfim, uma tropa despreparada e sem comando. Qdo a PM era comandada por Coronel do Exercito Brasileiro e os batalhões eram comandados por Major do Exercito havia mais respeito e disciplina. Quando passou a ser designado pelo Governador do Estado o comandante oriundo da tropa da PM virou esse caus que estamos acostumados a assistir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo