Soldado do Exército é ‘fechado’ no trânsito e morre ao bater em poste

Delegado diz que vítima provavelmente perdeu o controle da direção.
Peritos ressaltam que soldado estava na 5ª marcha, em alta velocidade.
Vítima colidiu em poste no Jardim Noroeste (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)
Graziela Rezende
Do G1 MS
Campo Grande (MS) – Um soldado do Exército, de 19 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (4), em Campo Grande, após colidir a sua motocicleta contra um poste no cruzamento das ruas Valdomiro Coelho Neto com a Osasco, no Jardim Noroeste. Ao G1, o delegado Valmir Moura Fé, adjunto da 3ª Delegacia de Polícia, disse que a vítima provavelmente foi “fechada” no trânsito e com isso perdeu o controle da direção.
Motocicleta ficou parcialmente destruída com o acidente (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)“Nós estamos buscando testemunhas do acidente, mas os indícios são de que ele foi fechado no cruzamento e perdeu o controle. Ele nem teve a opção de frear e bateu quase de frente com o poste. Agora a polícia vai fazer buscas pelo outro motorista”, afirmou o delegado.
Conforme o perito Valdson Rodrigues, a vítima estava em alta velocidade na motocicleta, utilizando inclusive a 5ª marcha na ocasião. Além disso, estava com os pneus carecas e o capacete inadequado.
“Ele estava na velocidade além do permitido e não teve habilidade quando se deparou com outro carro”, comentou ao G1 o perito.
Os policiais militares também estiveram no local e constataram que a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava em seu dia de folga, já que atuava como soldado do Exército. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.
G1/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo