Pindaíba: FAB suspende sobrevoos na parada de Sete de Setembro em Campo Grande

Segundo informa o site Campo Grande News, a FAB não realizará o tradicional sobrevoo de aeronaves, no encerramento do desfile militar de Sete de Setembro, na capital de Mato Grosso do Sul. Motivo: corte de gastos.

16 respostas

  1. Imaginem o esforço para gastar dinheiro com o combustível das viaturas do desfile na atual situação.As autoridades no palanque, todos arrumadinhos, com sorrisos fartos e bolsos vazios. E, assim, vai-se enfraquecendo o patriotismo pelo dia sete de setembro.Certamente em Brasília, ninguém pode se aproximar com uma panela na mão.

  2. Com a nova ou velha ortografia, os aviões da FAB não VUUUão, não tem dindin para combustível.O dinheirinho que ainda tem será usado no país das "maravilhas" da "Alice" lá em Brasília, só para dizer que tudo está bem.

  3. Eu servi nessa Base Aérea trabalhando no Hangar de Suprimento para Aviação e, certa vez, no dia do desfile de 7 de set(década de 90) os aviões saíram em voo de formatura e só um ficou até o fim. Os outros foram pousando um a um com defeito. Teve aeronave que decolou deu a volta e pousou. Se isso aconteceu na década de 90, imagino agora em 2015, já que não se investe pesado em manutenção!

  4. Este sobrevoo já causou prejuízo em Brasília, pelo sim, pelo não, é melhor evitar, mesmo porque o sobrevoo tira a concentração da tropa no desfile a pé. Aqui em Natal vai ter sobrevoo com os aviões que diariamente fazem adestramento com os novos pilotos. Os "coxinhas militares" não perdem a oportunidade para culpar o "governo do PT", esquecem que na "era FHC" o milico passava fome, não houve um tostão de reajuste nos vencimentos e ainda teve cortados vários direitos.

  5. É isso que o Exército Brasileiro deveria fazer! A Força Aérea teve coragem. "Missão dada é missão cumprida"? Até quando? Para 2017 teremos que "casar" dinheiro para encher os tanques dos blindados, afinal, o Brasil depende de nós, não é? Não vejo a hora de surgir um novo João Cândido Felisberto, líder da Revolta da Chibata.

  6. Pois é todos comentam algo, porém e com certeza a maior comemoração seria a INDEPENDÊNCIA DO BRASIL com o FIM DO PT………..PTRALHAS e seus cumpanheros que estão segregando a sociedade e lhe roubando a dignidade, para falar pouco.
    E lembrando de quando iniciou-se a saga da independência dizia-se "diga ao povo que FICO", no momento seria melhor a otoridade maXima "DIGA QUE RENUNCIO" para o bem do povo e desta injustiçada NAÇÃO.
    SALVEM O BRASIL!!!!!!!!!!!!!
    O BRASIL é VERDE-AMARELO, fora VERMELHOS do DEMOOOO……..

  7. Ao anonimo 4 de setembro de 2015 22:07, errar é humano mas persistir no erro é burrice, e o governo esta persistindo a anos e o povo errando em votar e aceitar os corruptos lá.
    Basta, o Brasil é do povo e não de uns partidos e de um um grupo de corruptos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo