Motorista bêbado atropela mulher na calçada e destrói muro de batalhão do Exército

Acidente foi em avenida de Campo Grande, na noite desse sábado.
Pelo menos outros 14 casos de embriaguez foram registrados no estado.
Mulher foi prensada em muro do 18° Batalhão Logístico (Foto: Fabiano Arruda/TV Morena)
Mulher foi prensada em muro do 18° Batalhão Logístico (Foto: Fabiano Arruda/TV Morena)
Do G1 MS
Campo Grande (MS) – Uma mulher de 31 anos foi atropelada por um carro de passeio enquanto caminhava na calçada da avenida Duque de Caxias, bairro Amambaí, em Campo Grande, na noite desse sábado (8).
A vítima foi prensada contra o muro do 18° Batalhão Logístico (BLog) do Exército Brasileiro, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para a Santa Casa. A assessoria de imprensa do hospital informou ao G1 que ela teve uma das pernas amputadas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o automóvel estava “desgovernado” , invadiu a calçada, atropelou a mulher e ainda destruiu parte do muro da unidade do Exército.
De acordo com a polícia, o condutor do veículo exalava odor etílico. O exame de alcoolemia apontou 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante da constatação de embriaguez, o motorista foi autuado em flagrante por ‘conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – trânsito, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor’. Leia mais.
G1/montedo.com

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo