Frieza: mandante do assassinato, esposa pediu orações para o marido pouco antes de ser presa

Poucas horas antes de ser presa como mandante do crime, a esposa do tenente-coronel Sergio Murillo de Almeida Cerqueira Filho publicou mensagem no Facebook lamentando a morte do marido assassinado na noite de sexta-feira (15).  Após inserir uma imagem com a expressão ‘Luto’, ela pediu orações “para que [Sergio Murillo] seja carinhosamente acolhido pelos braços do Pai maior”.
Cristiana no Facebook: luto e orações

Leia também:

Tenente-coronel do Exército é assassinado após sequestro-relâmpago em BrasíliaMulher e cunhada do tenente-coronel do Exército assassinado em Brasília foram as mandantes do crime

Sérgio Murillo e Cristiana na Disney, em dezembro de 2014 (Reprodução: Facebook)
Cristiana foi presa juntamente com a irmã na tarde de sábado (16), após ambas confessarem que encomendaram a morte do militar. O tenente-coronel foi executado com um tiro na nuca em uma área rural de Brasília, a 26 km de distância do local onde ocorreu a simulação de sequestro.

9 respostas

  1. Aquela tal de Cristiane que matou o filho e tentou matar o tenente esta presa não tem nem uma semana e ja aparece essa outra de nome parecido (cristina) que também queria a pensão do militar. Gente ta difícil. Aquele que está casado com uma pessoa que tem coração agradeça a DEUS.Tirar a vida do pai da filha, por dinheiro e pura falta de sentimento.

  2. É engraçado como a mídia bate na tecla de que a violência contra a mulher é cada vez maior, mas o que se vê corriqueiramente é a mulher matando o marido, ou filhos, ou os pais. A mulher não é uma mera vítima da violência de hoje.

  3. Essas mulheres são verdadeiras caçadoras de "tesouro". No início é "meu bem", e depois, "meus bens". A maldade humana não tem limites e algumas mulheres estão no topo da lista.

  4. A violencia contra a mulher não tem nada a ver com esse e outros fatos semelhantes de criminosas, para mim homem que a pratica é covarde e fraco por incapaz de conviver com rejeição, na maioria absoluta das vezes.

  5. Arrumei uma mulher desta especie em ITAITUBA/PA em 1993, convivi com ela por alguns anos, ela quase acabou comigo, mas graças a Deus consegui me livrar dela na justiça

  6. Serviu no 1º RC Mec(Itaqui-RS) após sua formação e era um militar simples, educado, correto e honesto, foi Comandante do 1º Pel/1º Esqd C Mec e do PELOPES 2015. Disse uma vez a um Cabo: "Estude, faça o Preparatório para as Armas, militar não fica rico,mas terá uma situação estável, digna". Descanse em Paz, "Centauro!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo