Militares-atletas e não atletas-militares.

É OURO!

Alunos integrantes da Equipe de Canoagem do Colégio Naval
No dia 7 de fevereiro, cinco alunos do Colégio Naval, integrantes da Equipe de Canoagem, participaram com quatro caiaques da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Oceânica, realizada na praia do Perequê, em Ilhabela (SP).
O Circuito Brasileiro de Canoagem Oceânica é organizado pela Confederação Brasileira de Canoagem e divido em cinco etapas. A primeira delas contou com a participação de cerca de 150 canoístas e 122 caiaques.
Os alunos Gustavo de Souza Moraes e Samuel de Castro Augusto garantiram o 1º lugar na categoria Duplo Júnior. Na Classe Turismo, os alunos Mateus Matos da Luz e Igor Monteiro da Silva alcançaram o 3º e o 4º lugar, respectivamente, e na Classe Oceânica Individual, o aluno Caio Phelippe Evangelista Alves ficou com o 4º lugar.
MB/montedo.com

4 respostas

  1. Caro Montedo.
    Sou militar-atleta e minha esposa e uma atleta-militar. Penso que cada um contribui a seu modo para o bem da Força e do esporte militar brasileiro.

  2. Atletas-Militares não são militares.
    Militares-atletas São militares.
    O correto e digno seria incentivar e transformar o militar em atleta, não o atleta em militar.Pois o Atleta apenas maqueia a verdadeira situação da Força e o mesmo ainda é temporário não de carreira.

  3. Tem gente q vive de ser atleta no EB enquanto os otários ficam rachando escala de serviço, fazendo sindicância e entrando em forma para formaturas sem fundamento com sol de 40 graus e isso q já mamei nessa teta de ser atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo