RO: caminhonete roubada é encontrada em quartel do Exército.

Veículo foi encontrado no Forte Príncipe da Beira
Polícia encontra caminhonete roubada de Ariquemes dentro do quartel do Exército no Forte Príncipe da Beira

Ariquemes (RO) – Por volta das 19hs de sexta-feira (23) a Central de Operações da Polícia Militar do município de Costa Marques – RO recebeu uma denuncia anônima que havia uma caminhonete de cor preta escondida em uma estrada do Forte Príncipe da Beira, próximo ao km 18.

A guarnição da Polícia Militar realizou buscas nas imediações, porém não localizou a referida caminhonete e posteriormente receberam a informação de que a caminhonete estaria no quartel do Exército Brasileiro que fica localizado no Forte Príncipe da Beira.
No quartel foi constatado se tratar de uma caminhonete Toyota Hillux de placa OHN-1779 a qual havia sido roubada na Zona Rural de Ariquemes.
Diante dos fatos a caminhonete foi apresentada na Delegacia de Policia Cicil do município de Costa Marques com CRLV (certificado de registro de licenciamento do veículo) e ignição quebrada.
EM RONDONIA.COM/montedo.com

3 respostas

  1. Nada de surpresas nessa reportagem. A área de lá é rota de tráfico e uma fronteira imensa. Há muitos roubos como no brasil todo. Faltou dizer quem entrou com o veículo. Soldado com uma caminhonete dessas não é comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo