Escolha uma Página
Ex-militar, Luan diz que matou jovem durante operação no Morro do Alemão19

Do UOL, em São Paulo
21.jan.2015 – Ex-militar, Luan conta no “BBB15” que deu tiros em uma pessoa durante uma operação no Morro do Alemão Reprodução/ TV Globo
Após a estreia ao vivo do “BBB15”, o ex-militar Luan Patrício, de 23 anos, afirmou dentro do reality show que matou uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio, enquanto servia o Exército, em 2010.
Em uma conversa no quarto do grupo azul, onde estão alojados os componentes do grupo Tá com Nada, Luan explicou que atirou e matou um jovem que estava armado. Logo após levar as malas para o cômodo, ele narrou a história para o teólogo Marco. “A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei”, disse.
O ex-militar, que atualmente trabalha como gerente de um salão de cabeleireiros, explicou que estava na parte de baixo do complexo de favelas quando atirou. “Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo”. Luan explicou que o jovem usava uma submetralhadora. “Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16”, disse.
O brother ainda detalhou o momento do disparo, imitando o som de um tiro e gesticulando com o dedo indicador para a testa. “Rasgou a cabeça dele e a caixa d’água”, contou. “Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: Ou era você ou ele”, concluiu.
Por fim, Luan contou que ficou no Exército por dois anos, mas deixou o serviço militar para cuidar da saúde da mãe, que estava doente na época.
UOL/montedo.com
Skip to content