Sergipe: Ônibus do Exército capota e deixa tenente morto.

Acidente ocorreu próximo a obra de duplicação da BR 101
Microonibus capota: um morto (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)
Kátia Susanna e Cássia Santana
Na manhã desta terça-feira, 13, equipes do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram deslocados para atender vítimas de um acidente que ocorreu na BR-101 no município de Maruim. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete passageiros do ônibus que transportava a equipe do Exército sofreram ferimentos leves e o tenente Ismael Macedo Guimarães, 24, morreu no local do acidente.
O acidente foi registrado por volta das 5h30 da manhã na altura do km 72, trecho do município de Maruim. A equipe da PRF que atendeu a ocorrência informou que o veículo derrapou na pista e capotou, caindo numa ribanceira.
Acidente deixou pista congestionada(Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)
De acordo com o Exército, a equipe se desloca todos os dias, saindo da sede do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), localizada na capital sergipana, para o acampamento em Carmópolis e estão atuando na obra de duplicação da BR-101. As causas sobre o capotamento do ônibus, bem como a lista com a identificação dos feridos, não foram divulgadas.
O ônibus, de placa JQF 5017, oficial do Governo brasileiro, estava sendo conduzido por Marcelo Pereira Dias. Ele, juntamente com os outros feridos, receberam atendimento da equipe do Samu e está em estado de choque, segundo informações dos colegas que estiveram no local da ocorrência após o acidente. O tenente Couto, que integra a equipe que está trabalhando nas obras de duplicação da BR 101, não estava no microonibus porque optou, nesta terça-feira, seguir com veículo próprio até o acampamento. “Às vezes venho de carro, onde eu estava no ônibus, mas hoje vim de carro”, ressaltou o tenente visivelmente abalada.
O major Monteiro que acompanhou os trabalhos realizados pela PRF informou que o Exército se manifestará posteriormente sobre a ocorrência. “No momento oportuno, o Exército passará as informações”, ressaltou, quando procurado pela equipe do Portal Infonet.
*A matéria foi alterada às 9h05 para incluir mais informações sobre o acidente
INFONET/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo