Princípio de incêndio atinge pavilhão de quartel do Exército em Porto Alegre.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia do Exército, não havia ninguém no local no momento do incidente
Princípio de incêndio atinge pavilhão do Exército em Porto Alegre Diego Vara/Agencia RBS
Foto: Diego Vara / Agencia RBS
Um princípio de incêndio atingiu um pavilhão desativado da extinta Companhia de Comando da 6ª Divisão de Exército, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre, por volta das 15h30min desta sexta-feira. O fogo foi controlado minutos depois. A fumaça chamou a atenção de moradores da Rua Correa Lima.
Conforme o sargento André Kondo, do setor de comunicação do 3º Batalhão de Polícia do Exército, não havia ninguém no local no momento do incidente. Por esse motivo, não houve feridos.
— Os bombeiros disseram que o fogo teria começado por combustão espontânea, mas vamos abrir um processo administrativo interno para apurar as causas — disse o sargento.
ZERO HORA/montedo.com

Uma resposta

  1. Montedo, gostaria de fazer 2 sugestões de tópicos:
    Primeiro: PORTARIA NORMATIVA Nº 3.270/MD, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2014, que alterou a tabela de Guarnições Especiais. Destaco a retirada de Rosário do Sul, Cascavel, Francisco Beltrão e outras da condição de Loc Especial. As duas últimas cidades, essa é a motivação para os militares que servem nessas OMs da 15a Bda, que recentemente se transformou em Inf Mec ??
    Segundo: suas expectativas a respeito da nomeação para Cmt do EB, do Gen Villas Boas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo