Escolha uma Página
Normalmente, não publico esse tipo de notícia (aliás, muito comum). Hoje resolvi selecionar duas, para que vocês me ajudem a responder: o que o faz o nome do Exército em notícias assim?


Um jovem de 24 anos, sobrinho de um sargento e neto de um oficial do exército, foi preso, na região nordeste de Belo Horizonte. Ele roubou um carro de luxo, fugiu do cerco policial e pulou do carro em movimento. O veículo, desgovernado, ainda atingiu uma casa.
R7

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante dois douradenses acusados de tráfico de drogas e armas. Hoelinton Nunes Martins, 28, e Luiz Eduardo Rodrigues Gonçalves, 23, foram pegos com aproximadamente 170 quilos de maconha, uma pistola 9mm e uma submetralhadora de fabricação americana do mesmo calibre. A Aprreensão aconteceu na última quarta feira (20), na região do Posto Capey, BR 463.
O detalhe desta situação é que Luiz Eduardo foi soldado do Exército com o nome de guerra “Gonçalves”. Segundo informação de um militar do 28º Blog (Batalhão Logístico), ‘Gonçalves’ informou que não queria seguir carreira militar. “Ele pediu baixa do serviço militar, não quis o engajamento, pois havia encontrado um emprego que receberia muito mais e teria qualidade de vida”, disse a fonte.
Fátima News
Skip to content