Mais um sapo: petistas querem dar nome de João Goulart à Base Aérea de Brasília

CUTUCA-CASERNA


Leandro Mazzini

Base Aérea Presidente João Goulart?
Deputado Renato Simões (PT/SP)

Os deputados Renato Simões (PT-SP) e Erika Kokay (PT-DF) pretendem batizar de Presidente João Goulart a Base Aérea militar de Brasília. 
Como se sabe, Goulart foi deposto pelos       militares em 1964.
Deputada Erika Kokay (PT/DF)


BLOG COLUNA ESPLANADA/montedo.com

13 respostas

  1. Será que foi de JANGO que o pessoal tirou a gíria militar JANGAL(situação desagradável)? Jango parece nome de faroeste Americano.Daqui há pouco vão criar o Blindado "Zé Dirceu",a Viatura anfíbia "LULA" e o canhão anti-aéreo "Dilma".Deus me livre dos governantes desse país….

  2. Eles que esperem um pouco mais, até que o 'cumpanhero' Fidel Castro- maior guru da corja petista-, bata as botas, para então batizar a referida base com o nome dele. Não ficaria mais chique?

  3. Não só o PT mas qualquer político sabe que pode pisar e humilhar as Forças Armadas de qualquer jeito, haja visto que NÃO TEMOS COMANDANTES, realmente comprometidos principalmente com o moral e o bem estar da tropa.

  4. Que diferença faz o nome da base aérea??? não vai tirar nem colocar um real no meu bolso; VALORES??? a muito não existem mais *Do Gen ao Sd, então, dança-se conforme a música.

  5. Se isto acontecer será o fim MORAL dos nossos comandantes, por favor, publique este comentário.

    Se isto acontecer nossos INOPERANTES COMANDANTES peguem suas mochilas e vão para suas casas, porque provaram por A + B o quão são ineficientes.

    Como disse o companheiro ai em cima, isto não vai mudar nada no meu salário, mas os VALORES, que existiam já não existem mais.

    vergonhoso isto ser cogitado.

    Eh porque os PTralhas sabem que podem fazer e acontecer com as FFAA via seus inoperantes chefes.

  6. Sem noção mesmo! Estão se achando super deuses ou superman. Dê o poder para alguém e você o conhecerá, realmente. Base Aérea é base aérea. COMAR é COMAR. HOSPITAL é HOSPITAL e assim por diante. A Dilma está contaminando esses "trabalhadores" e "representantes" do povo. Podemos dizer também que isso é falta do que fazer ou está dando uma de Tiririca: ainda não sabe o que faz um deputado.Só falta, agora, o senador Suplicy, "compor" uma musica e aquela deputada fazer uma dançinha.

  7. Senhores essa moda já pegou, aqui em vitória-ES tem um vereador que fez PL pra alterar nomes de ruas as quais possuem nomes de ex-presidentes militares para nomes de perseguidos e mortos pela ditadura.

  8. Li na internet sobre o "decálogo de Lenin" e fiquei espantado.Temos que tirar o PT do Poder no Brasil antes que ele destrua o país.Nas eleições vote certo.E a respeito do post,coloque o nome da base de "Sílvio Delmar Hollenbach" sargento e herói do EB que morreu em Brasília salvando uma criança que caiu em um fosso de ariranhas no zoológico dessa cidade(que hoje tem o nome desse sargento herói)

  9. "Aprendi que um jovem cristão deixa de ser jovem, e há muito não é cristão, quando se deixa seduzir por doutrinas ou ideologias que pregam o ódio e a violência… Aprendi que um jovem começa perigosamente a envelhecer, quando se deixa enganar pelo princípio fácil e cômodo de que o fim justifica os meios , quando passa a acreditar que a única esperança para melhorar a sociedade está em promover a luta e o ódio entre grupos sociais, na utopia de uma sociedade sem classes, que se revela bem cedo na criação de novas classes"-Papa João Paulo II, em 1980.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo