Escolha uma Página
Sargento reformado do exército fica ferido após tentativa de assalto na PB
Vítima foi abordada ao sair de casa e foi atingido de raspão por cinco tiros.
Assaltante estava em uma moto e teria sido derrubado pelo sargento.

Do G1 PB
Um sargento reformado do exército ficou ferido após ter sido atingido por cinco tiros em uma tentativa de assalto na quinta-feira (13), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada ao sair de casa, e teria reagido ao assalto.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 14h, no bairro do Catolé. O sargento, de 68 anos, estava saindo de casa quando um homem em uma moto preta passou por ele, deu a volta e sacou uma arma e anunciou o assalto.
De acordo com a polícia, a vítima teria tentado reagir e derrubado o homem da moto. Após uma luta corporal entre os dois, o assaltante atirou contra a vítima e fugiu em seguida.
O sargento foi atingido de raspão por cinco tiros, no braço, no abdome, na cabeça e na perna, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi atendido e não corre risco de morte. A polícia realizou rondas pela região, mas até as 8h desta sexta-feira (14), ninguém havia sido preso.
G1-montedo.com
Skip to content