Escolha uma Página
Carro freou e caminhão colidiu na traseira, segundo ocupante do carro.
Acidente ocorreu na BR-101, em Bayeux; não houve feridos graves, diz PRF.
Caminhão do exécito bateu na traseira de carro, segundo ocupante do veículo (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Caminhão do exécito não conseguiu parar e bateu na traseira de carro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Do G1 PB
Um caminhão do exército e um carro se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (12), na BR-101, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. O condutor do carro foi atendido pelo Samu, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ninguém ficou ferido com gravidade.
Carro foi atingido na traseira na BR-101, em Bayeux na Paraíba  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Carro foi atingido na traseira na BR-101, em
Bayeux na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
De acordo com um dos ocupantes do carro, Leandro Clécio da Silva, a colisão aconteceu quando o carro reduziu rapidamente a velocidade ao se aproximar da lombada eletrônica. O caminhão seguia atrás do carro, não conseguiu parar em tempo e atingiu a traseira do outro veículo, ainda de acordo com o ocupante.
“A gente chegou a ouvir a freada do caminhão, mas como ele estava muito rápido, não conseguiu parar”, comentou Leandro Clécio da Silva. O trânsito no local não ficou interditado pois os veículos envolvidos na colisão foram removidos para o acostamento.
De acordo com a capitão Andreia Arruda, do Grupamento de Engenharia, o acidente será investigado já que até as 11h30, a corporação ainda não tinha sido comunicada oficialmente do caso.
G1/montedo.com
Skip to content