Escolha uma Página
Soldado do Exército é preso por embriaguez ao volante em Maceió
Segundo a polícia, ele também teria ameaçado militares.
O soldado foi recolhido para o Quartel do Exército.

Do G1 AL
Um soldado do Exército foi preso, na noite de sexta-feira (31), por dirigir embriagado, na Avenida Menino Marcelo, no Conjunto Cidade Universitária, parte alta de Maceió. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o homem ainda teria ameaçado a guarnição policial que efetuou a ocorrência.
Segundo o Ciods, militares do 5º BPM foram acionados para o Conjunto Cidade Universitária para apurar um assalto cometido por homens numa motocicleta. Durante as buscas, eles abordaram uma moto CBX 250 com dois homens.
Na abordagem, os militares descobriram que o motociclista não possui habilitação, o veículo não estava licenciado e suspeitaram que o condutor estava embriagado. Eles acionaram uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), que fez as notificações. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran, no Pontal da Barra.
O soldado, que era o condutor da moto, foi preso e levado para a Central de Flagrantes, no Farol. Durante a prisão, ele teria ameaçado militares. Após ser autuado por dirigir embriagado, ele foi conduzido para o Quartel do Exército.
G1/montedo.com
Skip to content