BA: Dilma já está na Base Naval de Aratu, onde passa o réveillon

Presidente Dilma já está em Salvador para réveillon
Dilma e família na Base de Aratu, em 2011
Da Redação, com informações de Lúcio Távora
Dilma Rousseff já está na Base Naval de Aratu. O avião da presidente aterrissou por volta das 16h35, desta quinta-feira, 26, na Base Aérea de Salvador e em seguida ela seguiu de helicóptero para a Base Naval. A Presidente que veio com a filha, Paula, e o neto, Gabriel, passará o réveillon na praia de Inema.

Leia também:
Outra vez: Dilma deve descansar em Base Naval da Bahia

Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, está previsto que a presidente nesta sexta-feira, 27, faça um sobrevoou nas regiões afetadas pelas enchentes em Minas Gerais e volte no fim da tarde para a capital baiana.
Ainda segundo assessoria, Dilma deve retornar a Brasília apenas no dia 5 de janeiro. A Base de Aratu tem sido escolhida por Dilma para passar os períodos de descanso por ser uma praia privada. Esta é quarta vez que a presidente escolhe a praia de Inema para descansar.
A TARDE/montedo.com

10 respostas

  1. Muito bom, isso mesmo, usar a vontade, enquanto ainda existe, por que pela pindaíba que estamos entrando cada vez mais, com certeza em um futuro bem próximo, essa praia deve ser feita Cessão de Uso para a mesma ser local de passagem de ano por particulares, ou até mesmo cumprir outra finalidade e usarmos o dinheiro para alimentar a tropa.

  2. Desse jeito eu quero ser comunista,totalitarista e… ista, ista, falar bem de Fidel.Na doença,Hospitais chiques de São Paulo, nos feriados prais particulares na segurança do exército, sem trombadihas, arrastões e mascarados quebrando tudo. Para viajar, jatinhos a disposição. Mas assim…. até eu.E os cabeça-de bagre se matando por outra coisa(hehe).

  3. Então se todo final de ano ela vai passar o recesso de 10 dias la recesso não sei do que pq não trabalha coisa alguma, transforma loga essa base naval em retiro de descanso presidencial igual la nos EUA como ocorre com o camp devid retiro de descanso presidencial americano pq ja perguntei para um colega da marinha se esta base e tao importante assim para a marinha ficar brigando com os quilombolas. ele falo que não que esta base não e tao importante estrategicamente militar para a marinha e esta base e mais importante para o quem ocupa o cargo de presidência. Bom se um colega da MB disso isto pra que dizer ao contrario.

  4. Se ela odeia tanto os militares,porque corre para o aconchego de Aratu, que é uma base militar? Ah, não paga nada, fica cheia de segurança e tem os Comandantes que gostam dela!!Os praças é que se lascam: passam o ano novo tirando 00:00 às 04:00 e a família em casa sem segurança nenhuma!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo