Escolha uma Página
CUJUBIM – Militar do exército é baleado ao tentar roubar CIRETRAN
Por volta das 03hs30min de segunda-feira (09) a Polícia Militar do município de Cujubim – RO foi acionada a se deslocar ao prédio da CIRETRAN onde segundo informações havia ocorrido uma tentativa de roubo e havia ocorrido uma troca de tiros entre bandidos e o vigilante.
No local foi feito contato com o vigilante C.K.D, 30 anos que informou que um indivíduo não identificado adentrou no pátio da CIRETRAN com arma em punho, tentou rende-lo para retirar-lhe sua arma de serviço, que de imediato a vitima sacou seu revolver calibre 38 e efetuou dois disparos no abdome do agente.
O assaltante mesmo ferido tentou arrebatar-lhe a arma segurando-a, porém como não obteve êxito fugiu do local deixando para trás uma arma tipo revolver calibre 32, com duas munições percutidas, porém não disparada e uma cápsula vazia.
Diante das informações passadas pelo vigilante a guarnição policial passou a realizar diligencias pelas imediações com intuito de localizar o assaltante, quando foi informada que havia dado entrada na Unidade Mista de Saúde do município um homem com três perfurações no abdômen.
No Hospital foi feito contato com o baleado identificado como sendo Antonio Janisson Nascimento da Silva, 20 anos, militar do Exercito Brasileiro lotado na 17° BASE LOGÍSTICA em Porto Velho que relatou que o objetivo seria roubar um veiculo branco que estava apreendido pertencente a um homem residente no município de Ji-paraná.
Diante do fato foi dada voz de prisão a Antonio Janisson e informado à sua unidade a sua prisão.
Foi feito também a apreensão da arma do vigilante juntamente com uma copia autenticada do registro da arma, sendo esta pertencente à empresa Ronda Vigilância.
Foi apreendido com Antonio Janisson um celular branco LG, um celular SAMSUNG preto, uma câmera fotográfica Olimpus X-15 preta, uma mochila cinza com azul contendo varias peças de roupas e um par de luvas branca.
Diante da situação o material acima relacionado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, juntamente com o vigilante e o Militar do Exército permaneceu foi transferido para o Hospital Regional de Ariquemes onde após passar por cirurgia permanecerá internado a disposição da justiça.
Rondoniaovivo/montedo.com
Skip to content