Quatro militares do Exército são esfaqueados durante briga em casa noturna em SC

Festa em casa noturna termina com militares esfaqueados Texto:

São Joaquim (SC) – Quatro militares do 10º Batalhão de Engenharia e Construção de Lages (10º BEC) foram esfaqueados durante uma briga em São Joaquim, na Serra. A confusão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10) em uma casa noturna, localizada na entrada da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.
As vítimas são dois soldados, um sargento e um cabo. Com exceção do último, que recebeu uma facada nas costas, os demais sofreram apenas ferimentos superficiais. Todos, contudo, não precisaram ser hospitalizados. Uma mulher, porém, também se envolveu na confusão e está internada. Segundo a polícia, ela é funcionária do estabelecimento e foi golpeada no abdômen.
Após receber socorro médico no hospital local, foi transferida para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, onde está internada em situação que inspira cuidados.
Investigação| O delegado da Comarca de São Joaquim, Diego Azevedo, informou que foi aberto um inquérito policial para investigar o caso. O objetivo é esclarecer as causas e circunstâncias da ocorrência para identificar e punir os culpados.
O autor dos golpes, segundo a polícia, fugiu e não foi localizado até o final da tarde ontem. Ao serem interrogados pelos policiais, os militares do Exército contaram que houve uma briga generalizada no bar, e que não conheciam seus agressores.
“As vítimas já registraram um boletim de ocorrência e estamos tratando o caso como tentativa de homicídio”, disse o delegado, na quinta-feira (10) à tarde.
Os militares trabalham nas obras da rodovia Caminhos das Neve, que liga São Joaquim ao Rio Grande do Sul. Procurado por meio de seu setor de relações públicas ontem à tarde, o 10º BEC não quis se manifestar sobre o caso.
Correio Lageano/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo