‘Finitum est’ :último dia do Clube dos Subtenentes e Sargentos da Vila Militar do RJ

6 respostas

  1. Nao conheco o clube mas pelas filmagens estava um lixo faltando pouco para cair… se o presidente re-eleito nao tinha nada a temer por qual motivo nao abriu as contas ao general? sera que tinha rabo preso? algo bem estranho no ar…

  2. Nada justifica o fechamento do clube, instituição esta que tinha grande movimento e aceitação dos Subtenentes e Sargentos, inclusive era grande o número de Oficiais que frequentavam. Esta não é a primeira medida fascista que acontece. Anos atrás alunos da escola pública Duplair, localizada na Vila Militar, foram despejados para ser utilizado por um curso privado. Hoje a 1ª Divisão do Exército, enche os bolsos de dinheiro, pelo aluguel do referido espaço, fora os bancos. postos de gasolina, lojas, Shopping. etc…

  3. É amigo, fui umilhado pelo presidente José Ramalho e seus diretores com minha familia. Minha opinião e de todos aqui, que se faça justiça. Pois além de mal administrato. Faltou respeito ao associado e seus familiares. Obrigado General Por ter fechado o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo