Do UOL, no Rio
Ambulância do Exército capotou nas proximidades do Trevo das Margaridas, em Irajá, na zona norte do RioReprodução/Twitter/@sharkfilm |
Uma ambulância do Exército capotou na avenida Brasil, na manhã desta quinta-feira (19), na altura do bairro de Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. O acidente deixou um militar ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi socorrida por outro veículo das Forças Armadas. Não há informações nem sobre o estado de saúde nem sobre a identidade da vítima.
O acidente ocorreu na pista sentido centro da cidade, nas imediações do Trevo das Margaridas, e provocou congestionamento até a altura de Deodoro.
De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o perímetro do acidente foi fechado por cerca de uma hora: das 9h20 às 10h20.
UOL/montedo.com
Respostas de 2
Não vi o acidente nem sei de qual unidade foi, mas posso prever tudo que vai acontecer: de cara o comandante da guarda vai sentar porque a viatura saiu sem ficha, sem estepe e sem ferramental, o oficial de dia vai ser chamado para depoimento no IPM mas o inquérito vai concluir que ele é inocente e não sabia de absolutamente nada das condições da viatura. A ambulância vai ser encostada no fundo da garagem e nunca mais será consertada e a partir das próximas três semanas o comandante da guarda vai ser obrigado a fazer uma inspeção minuciosa em todas as viaturas que saírem, até ele vai impedir uma 5 ton toda ruim de pegar carne no DSup, daí começa o inferno desse infeliz. Nesse meio tempo a segunda seção vai montar um cronograma quase que diário de inspeção em todas as carros dos militares na saída do quartel, atrasando o toque de ordem. Na quarta semana tudo será esquecido, exceto pela viatura que ficará eternamente estacionada, agora, do lado da lixeira nos fundos do quartel. Se vc é militar sabe mesmo que é isso que vai acontecer.
VOCÊ ESQUECEU DE DIZER QUE O CMT DA GUARDA VAI SER PUNIDO PARA SER TOMADO COMO EXEMPLO! OU SEJA O ÚNICO CULPADO DISSO TUDO É O CMT DA GUARDA.