Na boa…

Certos comentários que recebo, dos quais – por imperativo de consciência – poupo os leitores do blog, por vezes abalam minha fé na raça humana.
Mas vamos em frente, tentando esclarecer essas mentes confusas.

9 respostas

  1. Montedo! Gerou-me curiosidade tais comentários, mesmo porque é na paranóia (erros de interpretação da realidade) que podemos tirar alguns conhecimentos, rsrsrs; ou seja, a linha de equilíbrio é construída entre o BEM e o MAL. Sugiro!!! rsrrs, um link em seu Blog,…"SE COBRIR VIRA CIRCO, SE CERCAR VIRA HOSPÍCIO" – máxima da caserna – para difundir esses comentários. Abç!!!

  2. Espíritos de porco estão presentes em todos os lugares. Aqui não poderia ser diferente. Bola pra frente, esse blog é de grande valor para nossa coletividade. Abraços

  3. Não se preocupe com esses párias. Ou são patrulheiros políticos, parasitas muito bem pagos com a nossa grana e que "trabalham" de assessores da petralhada ou alguns frustrados que, sem argumento, têm como último recurso destilar seus venenos nas redes sociais.

  4. PELOS ESCRITOS, ALGUNS POST FORAM FEITOS PARA SABOTAR O BLOG. PENSO QUE FAZEM PARTE DE UMA SABOTAGEM PROPOSITAL. TENHO DUVIDAS SE SÃO REALMENTE MILITARES. OBSERVEM O LINGUAJAR PRINCIPALMENTE DOS QUE SE FAZEM VER COMO OF-CADETES DA AMAN OU DE PRAÇA RAIVOSO.
    MONTEDO, SE ME PERMITE, AMIGO MONTEDO, VC ESTA INCOMODANDO E POR ISSO TUDO´´E POSSIVEL. NÃO DESANIME O MAL É FORTE MAS NÃO INVENCIVEL. ABS

  5. A primeira página do dia que abro é a tua montedo, e continuo a atualizar durante o dia. pelo IP vc sabe que de vez em quando dou meus pitacos nos assuntos. nao se afrouxe com os bois cornetas; continue neste azimute. a classe agradece e faz votos que permaneça neste rumo. forte abraço cavalariano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo