RJ:da tribuna, deputado denuncia general que despejou o Clube dos Subtenentes e Sargentos da Vila Militar

Leia também:
RJ: General despeja Clube de Subtenentes e Sargentos de instalações pertencentes ao Exército

14 respostas

  1. Na realidade o "general" ficou mordido por ter que cumprir a determinação judicial.
    Infelizmente depois usou de subterfúgios para sanar sua sede de revanchismo, é o retrato de nossos comandantes, verdadeiros leões contra nós, agora são gatinhos quando tem que encarar outras situações.

  2. Se a Diretoria do clube não cumpre o que prevê o estatuto, que seja demitida por seus associados. Agora um General se voltar contra toda uma classe, cá para nós, é no mínimo falta de respeito para com a mesma. Sr General,caso se concretize esse despejo, V. Ex.ª será conhecida na posteridade,como um chefe que através de sua plena autoridade,não nos impôs o respeito e sim medo. Muito medo, pois, com certeza no cargo que V. Ex.ª está investido,tem todo o respaldo dos regulamentos para fazer cumpri-los.Deve fazer seus subordinados cumprirem o regulamento, porém, a família dos mesmos ficará muito magoada com V. Ex.ª por ter tirado o direito de lazer dos mesmos. Com certeza esse fato ficará para a posteridade. Nunca será esquecido

  3. Se em pleno estado democrático de direito e, não dizer de respeito, fico imaginando na época da Ditadura. A atritude do General é uma atitude covarde contra os SubTenentes e Sargentos do Exército.

  4. Não estou defendendo o general, mas também não sou hipócrita para afirmar que o Clube estava um "beleza". Quem frequenta sabe, o clube estava uma porcaria, mal cuidado, mal conservado, sem muitas opções para seu quadro social. Só estava entrando dinheiro mas não tinhamos retorno algum. Talvez com esse "choque" mude alguma coisa.

  5. Nao vou me manifestar sem saber de tudo, lembro aos amigos que tudo tem dois lados e que o Clube do Rocha e pouco tempo passou por problemas de falcatruas muito serio. Portanto nao julguem o general abreu sem antes terem conhecimento de tudo.

  6. Quem deveria mudar a situação do clube era seus associados, e não um "general 03 estrelas", será que não tinha nenhuma outra missão mais nobre do que esta.
    Total arbitrariedade, realmente o clube estava uma porcaria, mas isso não dá legitimidade para tal atitude.
    Se faz isso agora imagine em outras épocas, depois reclamam das críticas, o ato foi totalmente descabido e imoral, realmente a verdade é uma só o último que apague a luz.

  7. Ficou mordido nada. O General agiu certo. Fez a faxina que tinha que fazer. Tava um lixo aquele clube. Vamos parar de criticar por criticar. O clube tava na mão de uma meia dúzia de espertos. Parabens General, sou praça, não tinha condições aquele clube. Teve pulso e coragem moral. Fica essa turminha do contra ai choramingando por que não queriam largar o osso.

  8. O General não se voltou contra nossa classe. Ele fez um serviço para o bem da família militar, tava uma bagunça geral, quem conhecia aquela espelunca sabe o que eu to falando. É isso ai General. Tem mais, ele não fez nada de ilegal, é comodato, acabou o contrato, não tem interesse, não renova, a lei diz isso. A diretoria que tava só se dando bem, que procure outro local. Agora vamos assumir o controle da área, e fazer o que tem que ser feito para o bem da família militar.Os incomodados que se mudem!

  9. Esse deputado não sabe o que diz. Pergunte se ele levava a família dele lá naquele muquifo. Obrigado General, finalmente vamos ter um lugar decente para levar nossas famílias.

  10. Só para controle, o pessoal da ativa que mora na Vila Militar aplaudiu em coro a atitude do General. Tava na hora mesmo de expurgar esse pessoalzinho que há anos se locupletava ali. Tava péssimo o clube.

  11. Sgt Rogério, que ditadura? Aquela que sem vergonha, safado, ladrão, bandido ia pra cadeia ou era banido? Tenho saudade dela. Tínhamos segurança, a bandidagem tava sob controle, Zé dirceu, genuíno, e outros PTralhas travam banidos, eta tempo bom! Qto ao nosso clube, vamos dar a mão a palmatória , tava muito ruim, era uma meia dúzia de aproveitadores, mamando na teta há anos, ali sim era ditadura dos espertos. General fez certo. Nos vamos assumir e fazer o clube funcionar, atender a nossa família.

  12. Conheço bem a história do ramalho e seus apaniguados…o ramalho assumiu o clube em meados de 1992 e fez uma péssima administração, pois estava focado nas eleições, onde concorria a deputado. nesta ocasião, através de manobra politica, burlou o esatuto do clube a associou vários civis, transformando o clube em um antro, pois obviamente não utilizava critério algum, a não ser a utilização do clube como moeda de troca…nào foi eleito, mas arrumoiu um "carguinho" no Detran-RJ, e levou toda sua trupe para aquele orgão…como resultado de seus desmandos, o clube ficou com um rombo de mais de 80.000…em sua volta ao clube, já em meados de 2000, aprovou, através de manobra politica (publicou em edital em jornal, ora quem lê edital de jornal) convocou reunião extraordinária e aprovou, por maioria simples, a reeeeeeeeleição, ou seja, (isso é ditadura)eternizou sua gestão….o fato é que os militares e suas familia, não frequentam mais o clube, que virou um antro de desordeiros e moças de má catadura….é lamentável…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo