Ustra, a Comissão da (in) Verdade e a enquete do UOL: um resultado mais surpreendente ainda

Publicado originalmente em 20 maio
Atualização: 25 maio (9h39)
Na esteira do depoimento do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra à Comissão da Verdade, quando declarou o óbvio, ou seja que os esquerdistas “tinham no seu programa o objetivo de implantar o comunismo no Brasil” e não combater a ditadura militar, e que se não fossem reprimidos, “não existiria democracia no país e estaríamos vivendo um regime comunista”, o site UOL resolveu promover uma enquete, com a seguinte pergunta:


Você acha que, se não fosse pela ditadura militar, o Brasil hoje seria um país comunista?

Este é o resultado parcial, agora (13h37):

  • 1 Sim, com certeza, a ditadura militar evitou que o comunismo fosse implantado pelos esquerdistas
    Entenda
    51,22%
  • 2 Não, a ditadura militar foi uma época cheia de torturas e crimes obscuros
    Entenda
    47,93%
  • 3 Não sei, não tenho uma opinião formada sobre o assunto
    Entenda
    0,84%

346.069 votos

Surpresa! Apesar da lavagem cerebral a que a população é submetida pelas esquerdas e pela mídia, a maioria entende que sim, a ditadura militar evitou a implantação do comunismo no Brasil.
Acesse e vote você também. Basta clicar aqui.

7 respostas

  1. repassando de outro comentarista que fez a denúncia aqui mesmo neste blog: Prezados amigos,

    "Em uma manobra ardilosa, o UOL trocou o link da pesquisa sobre a entrevista do Cel Ustra e a questão da implantação do comunismo no Brasil. O site fez isso quando vencíamos com mais de 62% e já havia mais de 50 mil votos.
    Aparentemente, a troca foi feita e só os comunistas foram avisados, pois não há como localizar a enquete pelos mecanismos do site. Com isso, ele avançaram muito e hoje nossa margem de vitória é de apenas 10%, pois está 53,07% a 43,95%.
    Não é interessante divulgar este e-mail pela timeline do Facebook, sendo melhor difundir por mensagem privada, e-mail ou pessoalmente. Trabalhando na surdina, mas com muita difusão, teremos mais chances de aumentar a diferença.
    A pesquisa é relevante na medida em que pode alicerçar uma reportagem futura mostrando "como pensa o Brasil" ou também ser usada em apoio às ações da "Comissão da Verdade".
    A propósito, é possível votar "n" vezes.
    Um forte abraço,"

  2. Quem é louco ou "burro" o bastante para acreditar nessas pesquisas, é lógico que uma das perguntas está ganhando com grande vantagem sobre a segunda colocada, o moderador do UOL não vai colocar a verdade aí gente!!! tudo é manipulado contra os militares, para chegar a essa conclusão basta verificar os comentários.

  3. Tudo é um grande "teatro". Vamos acreditar em quem? Nesse último boato do bolsa-família em quem podemos acreditar se uma verdadeira gang e "ex"-guerrilheiros estão infiltrados no poder. Os milicos tiveram sua vez no poder e, por vários motivos, exageraram sem pensar no futuro. E vai ficar assim? E os parentes das vítimas dos guerrilheiros não vão ter o direito de reinvidicar punição aos responsáveis. Assassinato prescreve? E os defensores dos direitos humanos onde estã? E os fiscalizadores das leis onde estão? Agora, tem muito idiota acreditando que os movimentos de guerrilha daquela época estavam lutando para implantar a DEMOCRACIA(??!!).

  4. Podemos dar uma ideia aos nossos ilustríssimos legisladores. Pra todos que recebem "bolsas famílias" serem dispensados do voto, aí eu queria ver o grande projeto de distribuição de renda desses governos. Fim do assistencialismo e "currais"de voto social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo