Presos no RJ dois homens que se faziam passar por militares da FAB

Homens alegando ser militares são presos em Angra
Angra dos Reis – Dois homens alegando ser militares foram presos na madrugada deste domingo (19), em Angra dos Reis. Eles estariam abordando pedestres no Morro da Jaqueira, no Frade.
Segundo informações da Polícia, os suspeitos estariam fardados e foram abordados pelos agentes, ao serem questionados, teriam afirmado que seriam militares da Força Aérea Brasileira (FAB). Eles teriam abordado alguns moradores da localidade, que solicitaram o apoio policial.
Ainda de acordo com a Polícia, um dos suspeitos, de 40 anos estaria armado com uma pistola calibre 380 e alegava ser capitão da FAB. Eles estariam em um carro, placa não divulgada, quando os agentes realizaram a abordagem. Eles ainda teriam discutido com os policiais.
O suposto militar estava acompanhado de um outro homem, de 44 anos, que teria afirmado ser um ex-militar, mas garantiu que o companheiro ainda fazia parte da Força Aérea.
Eles foram levados para 165ª Delegacia de Mangaratiba (onde são registrados os Boletins no Plantão), onde foram novamente interrogados. No local o suspeito de 40 anos, teria afirmado que é da FAB e estaria em uma missão secreta em Angra dos Reis. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 28, uma furadeira em um coldre de 38 e quatro coldres.
Diário do Vale/montedo.com

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo