Ladrões são presos ao tentar arrombar carro de coronel do Exército em SC

Dois homens são presos em flagrante arrombando veículo de ex-coronel do exército na UFSC
O proprietário do carro conseguiu impedir o furto dentro do campus de Florianópolis
Carolina Dantas
Dois homens são presos em flagrante arrombando veículo de ex-coronel do exército na UFSC  Departamento de Segurança da UFSC/Divulgação
Eles tentaram arrombar o carro com uma chave de fendaFoto: Departamento de Segurança da UFSC / Divulgação
Dois homens tentaram arrombar um carro no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no fim da tarde desta quinta-feira. Os bandidos não imaginavam que o proprietário do veículo fosse um coronel aposentado do exército, que conseguiu impedir o arrombamento. A dupla foi presa em flagrante após a Polícia Militar (PM) ser acionada.
De acordo com o Departamento de Segurança da UFSC, a situação ocorreu no estacionamento entre a Biblioteca Universitária (BU) e o Hospital Universitário. O coronel conseguiu impedir o arrombamento, mas houve um princípio de confusão no momento em que os dois homens tentaram reagir. As pessoas ao redor chamaram a segurança, que acionou a PM e prendeu os homens em flagrante.
Diário Catarinense/montedo.com

Uma resposta

  1. Aviso importante sobre a UFSC:

    A Biblioteca Universitária (BU) estará mudando suas instalações para o prédio 4, localizado à frente do Centro Estudantil (CE). Estará de mudança também a Tesouraria Acadêmica (TA), que ocupará o prédio seguinte. Desta forma, ao final das mudanças, que devem ocorrer dentro dos próximos meses, a ordem das repartições será a seguinte:

    BU – CE – TA. Fiquem de olho e não se percam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo