Recruta do Exército morre em acidente com viatura militar em MS

Rapaz estava em uma motocicleta e bateu em uma viatura do Exército.
Segundo a polícia, recruta pode ter dormido ou desmaiado.
Um recruta do Exército de Bela Vista, a 324 km de Campo Grande, morreu após se envolver em um acidente de trânsito com uma viatura do posto em que trabalha. O acidente aconteceu na segunda-feira (15), no km 34 da MS-384, entre Bela Vista (MS) e Antônio João (MS). Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 20 anos, conduzia uma motocicleta e bateu na lateral da viatura. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, o corpo será sepultado nesta terça-feira (16), no cemitério municipal de Antônio João, a 402 km de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 6h, quando jovem voltava para o serviço. Ele teria perdido o controle da direção da moto e invadido a pista contrária. A viatura chegou a desviar do motociclista, que bateu na lateral direita do veículo.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, três militares ocupavam a viatura. Apenas um ficou ferido, com arranhões no braço.
À polícia, eles disseram que o recruta pode ter dormido ou desmaiado enquanto pilotava a moto. Uma equipe de peritos foi ao local para apurar as causas do acidente.
G1/montedo.com

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo